Pantera (豹王 (パンテラ), Pantera; Espanhol para "Pantera", Japonês para "Rei Pantera"). Sua tsuba da se assemelha a uma rígida, "S", torto, enquanto a bainha e alça são azul claro.
: O comando de liberação de sua Zanpakutō é "Ruja" (軋れ, kishire), referindo-se a moer os dentes. Para liberar sua Zanpakutō, ele mantém-se, como o início de um acidente vascular cerebral baixo varredura, com a mão direita. A espada brilha azul claro como ele coloca sua mão esquerda até ela. Ele, então, ancinha sua mão ao longo do comprimento da lâmina com um movimento rápido, ao chamar o seu comando de lançamento, que por sua vez libera uma torrente de poder espiritual que cria enormes rajadas de vento nas imediações. A aparência de Grimmjow muda drasticamente para algo mais felino e predatório. Seus dentes tornam-se irregulares e afiados, as mãos se transformam em garras negras e seus pés se tornam patas com garras pretas, semelhantes ao de um gato, juntamente com uma cauda parecida com chicote delgado que é mais longo do que seu corpo. O cabelo torna-se muito longo e fluindo, e as marcas ao redor dos olhos se ampliam e estendem-se às pontas das orelhas, que se tornam pontudas e felinas. Ele perde sua máscara de mandíbula distintiva, que é substituída por uma espécie de capacete na testa cobrindo-a. Suas mudanças de roupa para se tornam uma armadura branca segmentada, semelhante à sua forma original de . Ele tem lâminas saindo de seus antebraços e panturrilhas.
Habilidades:
-Cero: O cero de Grimmjow é de cor vermelha sendo um pouco mais forte que o Getsuga Tenshou bankai nível 2 de Ichigo.
-Gran Ray Cero: Esse é o cero supremo que só os espadas foram permitidos usar, porém Aizen os proibio de usá-lo pela imensa força concentrada nele, a cor desse cero é azul, e para poder liberá-lo o usuário tem que cortar os dedos, a força do cero varia de espada para espada, em Grimmjow, o cero tem força o suficiente para fazer Ichigo usar a sua hollificação de imediato, esse cero também pôde ser combinado com o Getsuga Tenshou do Ichigo
-Garrera: Esse é o ataque mais avançado e forte de Grimmjow, nas suas garras crescem garras de energia enormes na cor azul claro brilhante que tem quase a mesma força que Ichigo Hollificado antes de lutar contra Ulquiorra
Causa da morte antes de ser um hollow: Teimosia, desobedeceu ordens e a sua desobediência teve uma consequência grave
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zanpakutous e Ressurrecións
Fiksi Penggemar"Zanpakutou, uma forma de poder dos shinigamis, seu poder e sua forma são baseados no próprio shinigami, quando um shinigami sabe o nome de uma espada dada a ele, ele pode usá-lo e conseguir poder, nasce com o shinigami, morre com o shinigami, isso...