Após o encontro com Lucca
Megan
Após sairmos da minha casa o cara moreno me empurra no banco de trás de uma Suv Luxus Gx 460,ele entra no lado do motorista e o loiro no lado carona,o carro ganha vida e rapidamente começamos a nos afastar.
Olhei para os dois sentados a minha frente e não consegui manter minha boca fechada,afinal de contas não custa nada falar não é? Ou será que custa? Bom vou descobrir!
-Então rapazes,será que pelo menos vocês poderiam me dizer seus nomes? Porque pelo que escutei vocês estão me levando para a casa daquele demônio de olhos verdes. - Digo essa última parte em tom amargo.
- Querida,sua boca ainda vai te colocar em sérios problemas! Principalmente com o chefe. - O loiro que está no banco do carona diz em tom sério mas com uma pontada de diversão.
- Você não me disse o seu nome ainda e que papel desempenha dentro da sua...organização. - falo em tom ácido a ultima palavra. Ele sorri de canto e me responde:
- Meu nome querida,é Alec Demartino e eu sou consigliere do Lucca,seu braço direito para resumir. - Ele fala com orgulho e me estende sua mão e eu a aperto.
- Pouco prazer em conhece- lo Alec,já que eu não estou aqui por vontade própria,além de terem invadido minha casa. Você me entende não é? -Digo em tom irônico e ele solta uma gargalhada.
- Problema,você é problema! - diz balançando a cabeça em negação.
É não posso discordar dele. Mas quem sem importa? Então apenas dou de ombros.
Alec é muito bonito,tem cabelos cor de mel,quase loiros,olhos verdes e uma barba bem feita do mesmo tom de seus cabelos,que emoldura seu rosto fino e imponente. Ele claramente tem um senso de humor mas isso não mascara o mafioso dentro dele,você percebe isso pelos seu olhos e movimentos precisamente controlados,calculados.
Observo o moreno ao seu lado,Cabelos pretos,olhos idênticos aos de Alec,porém onde eu vejo traços relaxados em Alec,é completamente o o oposto nesse cara,Mandíbulas serradas,expressão nem um pouco amistosa,pelo visto ele gosta que saibam quem ele é e que não e alguém para brincar.
Mesmo assim eu tento a sorte,meu dia já foi completamente ferrado mesmo pelo maldito do meu pai,fico feliz que esteja morto. Issa foi a melhor coisa que ouvi em todo o dia.
Me viro pra ele e digo:
-E você? Não disse muitas palavras até agora? Você e meu novo amigo Alec ali tem olhos parecidos; são parentes? - Ele me olha pelo espelho retrovisor e diz:
-Perceptiva você não é? Será que ninguém nunca te ensinou a ficar de boca fechada? Como meu primo te disse,sua maldita boca ainda vai te meter em problemas.
- Há então vocês são primos,interessante! E como você se chama? Se não disser,vou ter que te chamar de zangado,igual ao anão da branca de neve. - Ele apenas me olha pelo espelho retrovisor e diz:
- Maldita dor na bunda você é!
- Ok,não que falar? Tudo bem então,por enquanto zangado vai servir! - ele apenas bufa e seu primo sorri.
"Esses caras são da máfia Meg,pelo amor de Deus,não são amigos que você acabou de conhecer" Penso comigo mesma.
Sei que estou forçando a barra mas qual é né? Eu estou assustada,amedrontada e provavelmente serei presa ou morta por aquele maldito de olhos verdes. Penso sobre Lucca e eu tenho que dizer,o maldito é quente,aposto todos os meus dentes que com um corpo daqueles ele malha todo santo dia,vamos combinar,o desgraçado fica ótimo naquele terno sob medida.
"Foco Meg,foco,aquele maldito provavelmente vai te matar,ou te usar para seus prazeres pessoais."
Penso nisso e já sinto asco e um ódio insano desse cara.
Me recosto no banco e presto atenção ao lado de fora,parece que estamos indo á algum lugar em Manhatan. O trânsito começa apertar e o carro diminui a velocidade.
Uma idéia passa pela minha cabeça. Observo a tranca da porta e vejo que ela não estão trancadas por dentro,zangado não as trancou quando entramos,quer dizer,eles entraram,eu fui jogada no banco de trás.Além do mais eles talvez pensem que não farei nenhuma tentativa de fuga. Idiotas presunçosos! Não sabem com quem estão lidando.
Essa pode ser minha única chance de fugir daquele demônio de olhos azuis e corpo muito bem esculpido.
- Foco Meg,esse cara só quer te usar. Falo baixinho comigo mesma. Aparentemente zangado ouviu pois indaga:
- Falou alguma coisa? - diz com a sobrancelha arqueada,vejo através do espelho retrovisor.
- Hum não. Você ouve coisas zangado? Isso provavelmente deve ser um problema espiritual. Podemos passar em alguma igreja,tenho certeza de que o seu chefe não vai se importar,o que você acha? - digo com uma cara séria e inocente.
- Maldita boca de merda! meu nome é Damien, pelo amor de Deus! -diz rude.
- Há qual é? Você que perguntou e muito desprazer em conhece-lo Demien! -dou lhe um sorrisinho cínico e ele apenas ignora.
Alec parece que nem ouviu nossa conversa pois está imerso em algo que vê em seu celular,além de digitar furiosamente e com toda certeza é algo sério e sua expressão me faz lembrar totalmente de seu primo,perçebo que Alec pode ser tão perigoso quanto Demien.
O carro para em um sinal e vejo vários carros a frente,atrás e ao lado de nosso veículo,pessoas vem e vão,pelas calçadas,pelas faixas de pedestres,nas praças."Essa cidade nunca é tranquila" eu penso. Mas isso vai me ajudar agora. Me agarro firmemente a minha bolsa e espero momento certo. Ouço Alec falar algo em italiano no seu ponto eletrônico,ele e Damien se entreolham. Algo não está certo e eu não vou esperar pra descobrir.
Sem mais nenhuma perda de tempo abro a porta e salto pra fora do carro. Corro por entre os carros e ouço Alec gritar meu nome,mas não olho para trás,apenas corro na tentativa de liberdade.Continua...
Olá meu amores! Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Será que Megan conseguirá escapar? No próximo capítulo teremos essa resposta. Não se esqueçam de deixar um voto se gostarem,me incentiva a escrever mais e mais.
Bjoss e até a próxima publicação!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa A Ele
ActionUma garota... uma dívida e um mafioso cruel, que não se preocupa em satisfazer os caprichos de ninguém. Quando seu pai se mete em problemas, ele vê Megan, sua filha como sua solução, em meio a está confusão ela se depara a Lucca Versentini capo da C...