Capítulo 1

511 38 41
                                    

Megan

O dia hoje está nublado,como se fosse cair uma tempestade sobre nossas cabeças.Saindo do trabalho e indo pra academia agora e desde cedo estou com uma sensação estranha de estar sendo seguida.

Saí da minha casa que fica no Broklin até chegar ao meu trabalho no Brooklin Hlights com essa sensação,sou formada em administração mas sou secretaria em um escritório de advocacia.

Hoje em dia está difícil de arrumar um serviço na área que gostamos mesmo tendo um diploma, mas eu sou determinada e vou conseguir alavancar minha carreira com certeza.

Chego a academia e cumprimento meu instrutor e as meninas que fazem aula comigo,pratico boxe e tenho aulas de auto defesa,eu tenho um passado escuro e aprender a me defender virou prioridade na minha vida,viver com um pai que só cria dívidas e não as paga faz isso.

Cobradores não se importam se você é inocente,só se importam em como você pode ser usada como vingança ou um seguro de que a pessoa endividada pague. Isso,essa época é com toda certeza algo que pretendo esquecer então limpo minha mente e procuro me concentrar na minha aula.

Saindo do treino pego um taxi que me leva direto a minha casa,normalmente pego o metrô mas essa sensação de estar sendo seguida me deixa cautelosa e prefiro não arriscar.

Chegando, pago o taxi e entro na minha casa,pago um aluguél razoável aqui e quase nunca sou perturbada,os vizinhos são ótimos.

Destranco a porta e entro,deixo minha bolsa no sofá ,prendo os cabelos em um coque, então percebo um perfume diferente no ar e não é um que eu conheça,fico estática e vou dando passos para trás bem devagar em direção a porta, quando de repente escuto uma voz rouca e grave dizer:

-—Eu não faria isso se fosse você querida!

Vejo um homem sair da minha copa e ele é grande,bem grande pelo que dá para ver na luz da janela,eu diria que ele deve ter aproximadamente 1,90 m de altura, mas não consigo ver seu rosto pois as luzes estão apagadas mas também nem pretendo descobrir de quem se trata, então me viro e corro pra porta que inesperadamente se abre e dois homens entram,eles não estão com boas expressões,apesar de parecerem ser bem bonitos.
O da esquerda que parece ser loiro diz:

— Olha senhorita Megan,Vamos fazer isso do jeito mais fácil ou mais difícil? — Eu percebo que estou meio paralisada e devo fazer alguma coisa.

—O que vocês fazem na minha casa? Como entraram e o que querem comigo?— Faço todas as perguntas que vêm a minha mente no momento.

O cara da voz grave se aproxima e  eu me viro pra ele,e nesse exato momento ele ascende um abajur perto do sofá ,então posso ver seu rosto com mais clareza e eu posso dizer que ele é lindo e eu fico meia desconcertada com a intensidade do seu olhar, e que olhos,são como águas verdes cristalina que se contrastam perfeitamente com seus cabelos pretos que batem na nuca e caem sobre a testa,além de ter uma barba bem definida e que combina com seu rosto.

— Sente-se senhorita Megan e vamos tratar de negócios — ele diz autoritário.

— É... não, e eu não te conheço,não sei quem você é,então que tal dar o fora da minha casa agora— Digo de queixo erguido.Escuto um riso do cara de cabelos loiros que falou comigo.Me viro de cara fechada ou pelo menos o que eu acho que é,pois por dentro estou uma gelatina.

— Está achando graça em quê senhor,não me lembro de ter dito algo engraçado,se você acha que essa palhaçada aqui tem graça é melhor pensar de novo e pelo menos demonstra um pouco de respeito já que você está em uma casa que não é sua e que não foi convidado a entrar— Respiro e posso ver um sorriso de canto se formando nos lábios do outro cara da direita e que tem cabelos pretos e eles dois tem uma semelhança nas características físicas e jeito de se portar.

Presa A EleOnde histórias criam vida. Descubra agora