Megan
Meu coração bate forte no peito,minha respiração está alta e acelerada,adrenalina a mil, assim é como me encontro nesse momento.
Após correr entres os carros que estão parados por conta do sinal estar vermelho para que os pedestres que estão faixa possam atravessar,algo que não estava em meus planos acntece.
Em um certo momento enquanto tentava chegar as pessoas para que pudesse me misturar, os tiros apenas começaram,eu parei meu percurso na mesma hora e olhei para trás,o cenário contemplado por mim me tirou completamente o fôlego e a capacidade de me locomover.
Me abaixo na frente de um dos carros e observo uma troca de tiros entre Alec,Demien e alguns homens que se juntam a eles,pelo que vejo eles nos seguiam disfarçados como civis normais para não chamar atenção,eles abrem fogo contra alguns homens de preto que fazem alguns carros de cor prata como escudo.
Eu não faço idéia alguma de quem eles sejam,mas como o Lucca é chefe da máfia só posso imaginar que ele tenha vários inimigos e que algum deles resolveu fazer uma festinha bem aqui,no meio de um cruzamento cheio de pessoas que correm em busca de proteção da guerra que está se desenrolando diante dos seus olhos.
Quem imaginaria que depois de sua rotina,você iria pra casa e se depararia com um tiroteio bem em seu caminho,eu com certeza não imaginaria algo como isso se não tivesse noção de algumas coisas sobre a criminalidade.
"Você tem que mexer sua bunda daí Meg,essa é a chance que você tem pra dar o fora das garras daquele crápula"
Penso comigo mesma.Com esse pensamento me preparo pra correr novamente,porém perçebo dois homens de preto pararem de disparar contra os homes de Lucca e virem em minha direção.
Eu não sei o que esses caras querem comigo e nem porque estão vindo atrás de mim,mas com toda certeza não vou ficar aqui parada pra descobrir.
Corro em direção a calçada onde vejo várias entradas de ruas e becos,muitos desses becos são sem saídas e os dispenso procurando algum que tenha saída em outra rua,acho que assim conseguirei despista-los.
Olho por sobre meu ombro e vejo apenas um homem me seguindo;ele é o outro provavelmente devem ter se separado pra terem uma maior cobertura da área e ter mais possibilidades de me pegarem. Apesar dos tiros,ainda tem muitas pessoas pelas calçadas,a medida que elas se afastam do confronto elas diminuem a velocidade,fazendo com que eu tenha que me embrenhar entre elas,o que possivelmente pôde me manter um pouco escondida.
Vejo um beco que dá em outra avenida e resolvo entrar por ele na intenção de despistar os caras que me seguem,não sei como os homens de Lucca estão,provavelmente devem ter alguns deles atrás de mim também,então tenho que ser rápida e invisível,o que é meio difícil porque eu não sou a Jéssica Alba em o quarteto fantástico. Isso não é nada fácil quando seus pulmões parecem que não recebem ar de tanto esforço da corrida ou suas pernas bambas com o nervoso e o medo.
Eu tento sufocar meu desespero e suavizar o meu pavor para que eu não cometa nenhum erro estúpido,é a minha vida que está em risco aqui e tudo isso pelo meu maldito pai que nem na morte me fez o favor de me deixar em paz e sem problemas pra resolver.
Vejo o fim do beco e sinto algum alívio por estar me afastando sem ser vista.
"Vamos lá Meg,está quase saindo" meus pensamentos correm junto.Já estou quase na saída quando uma Suv guincha e freia na saída do beco, bem em minha frente,interrompendo minha passagem. Vejo Lucca sair da porta traseira com uma pistola em punho, apontando em minha direção. Eu fico estática e literalmente sinto a morte de perto,penso em como não quero morrer aqui e assim,sem família,sem filhos,sem alguém para amar,sem ser amada. Minha bolsa cai por meus braços e toca o chão. Lucca puxa o gatilho e eu fecho os olhos vendo que chegou o fim da minha existência nesse mundo. Porém só ouço um segundo disparo além do de Lucca e uma queimação em meu braço esquerdo se faz presente,abro os olhos e perçebo que levei um tiro de raspão em meu braço esquerdo mas esse tiro não veio de Lucca,olho para trás e vejo um homem que me seguia caído no começo do beco,por onde entrei com uma pistola a alguns centímetros de seu braço desfalecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa A Ele
AzioneUma garota... uma dívida e um mafioso cruel, que não se preocupa em satisfazer os caprichos de ninguém. Quando seu pai se mete em problemas, ele vê Megan, sua filha como sua solução, em meio a está confusão ela se depara a Lucca Versentini capo da C...