Minha vó sabia o quanto eu detesto esse tipo de coisa... Esses mistérios, essas meias palavras. Cada coisa que ela escreve sobre esse caso me deixa ainda mais intrigada e não é de uma forma boa.
Toco o pequeno cadeado e uso a peculiar combinação de números. Ao abrir eu retiro tudo o que há na gaveta. São muitos papéis, um pequeno caderno de anotações e um pen-drive em formato de pingente. Justamente aquela joia que ela nunca me deixava usar, era a porra de um pendrive!
Tudo bem, bola pra frente...
São muitos papéis, relatórios sem fim e ainda tem as anotações. Dou um longo suspiro imaginando que tipo de caso irei enfrentar e então abro o seu caderno. Dou uma olhada na sua caligrafia e penso que nem todos os médicos tem letras ruim.
Paciente Brandon Solveig, atualmente com 32 anos.
Iniciado o tratamento em 2002
Eu estanquei... Como assim esse tratamento dura a... 15 anos?!!
Paciente iniciou ao tratamento de Transtorno Dissociativo de Identidade aos 17 anos.
Puta merda - pensei alto, sem acreditar no tempo que ela demorou para socializar esse paciente.
Havia uma foto anexada ao relatório, o garoto com 17 anos que sofria de dupla personalidade. Esse olhar dele tão penetrante. O rosto sem qualquer vestígio de felicidade. Passei as folhas pra ver se havia alguma foto dele atual, mas nada encontrei.
Havia o relatório das sua medicações e em todas haviam sido injetadas, já que como aqui diz: O paciente se nega a tomar a medicação por via oral, tendo que ser usada manobra forçada para a realização da medicação intra-venosa.
Há muitas anotações onde fala do trabalho que os enfermeiros e técnicos tem para contê-lo. Outras anotações incluem greve de fome, sono excessivo, atividade física exaustiva feita por iniciativa do próprio paciente.
São muito pedaços, de uma mesma história e cabe a mim juntar todos ele...
Passando mais uma folha, achei algo que talvez possa realmente me ajudar. Em letras de forma estão o passo-a-passo usado pela minha avó para conseguir as proezas do tratamento. Mas eu tenho meu método de trabalho que desenvolvi com o tempo e eles sempre me trouxeram bons resultados. Método esse que eu chamo de OS 12 TRABALHOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) PANDORA: os 12 trabalhos
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...