Capítulo quatro: Reviravoltas parte 1

41 2 34
                                    

Capítulo novo finalmente! Peço que me perdoem pela demora, mas aqui está!

( Peço desculpas se haver algum erro ortográfico que eu não tenha notado!)

Espero que gostem! E obrigada pelo voto (se votou) !

••••••••••⏳••••••••••

- Eu me sinto culpada - choraminguei conversando com a Mack por chamada de vídeo no meu notebook. Antes de eu começar a desabafar sobre os meus problemas ela estava me contando o quão bom foi ter feito as pazes com os pais dela. Enquanto eu.. - eu fui muito grossa com eles.

      -Então, talvez devesse pedir desculpas, não acha?

Suspirei e disse:
      -É... Tem razão - prossegui apoiando a minha cabeça em meu punho, eu estava sentada sobre a cama.

      -Nossa... - balançando a cabeça negativamente ela disse - Você está péssima! Tem que se animar um pouco!
Bufei, ainda com a mesma expressão triste, cansada e culpada.

      - Olha, já arrumei as minhas malas, chego aí amanhã. E á noite nós vamos á festaaa! - avisou super animada.

      -Ah não! vai começar! O que seus pais acham disso hem? - perguntei impaciente. Mackenzye e festa juntas, quase sempre, terminam com ela voltando para casa bêbada e muito tarde.

      -Calma! Olha, vou me controlar dessa vez tá bom?

      -Já ouvi isso antes Mack.

      -Isso foi no passado, e agora é o presente, e no presente eu não faço mais isso.

      -Ah é? - sorri - É uma nova pessoa?

      -Sou uma nova pessoa  - ela riu. - Bom, agora tenho que desligar, tenho que terminar de organizar algumas coisas antes de ir.

      -Esta bem. Vou esperar!

      -Certo, aaah e a festa está de pé!

      -Tá bom. Vai embora! - rimos mais uma vez, nos despedimos e desligamos.
Fechei o notebook e me vi triste novamente.
Certo, vou descer e me desculpar com eles!
Quando desci as escadas do meu quarto parei e vi que meus pais estavam na sala, minha mãe sentada no sofá e meu pai sentado no braço no lado oposto ao dela no mesmo. Logo voltei a andar e me posicionei na frente dos dois. Nos entreolhamos por alguns segundos e eu comecei:

      - Me desculpem. Fui uma tonta, e... até egoísta em pensar só em mim e nas minhas vontades. Sinto muito - mordi o lábio inferior. Eles se puseram calados, apenas olhando para mim. Aquele silêncio me corroeu tão rápido que fiquei meio que em pânico.

      - Por favor! Eu não aguento mais, eu... - meus olhos estavam lacrimejando, pus a mão sobre a boca.

      -Vem aqui. - falou meu pai estendendo a mão para mim. Sentei-me, minha mãe se aproximou e eu fiquei entre eles, no qual me abraçaram.

      - É claro que perdoamos você - afirmou a minha mãe. Permanecemos ali, sentados, aconchegados um no outro, me senti acolhida, agradecida por tê-los.
Nós conversamos, rimos e por fim me deram uma notícia inesperada.

      - Nós, pedimos demissão.

      -É. Não vamos mais trabalhar com advocacia.

      -O que?! - perguntei boquiaberta, meus pais eram bons de mais, o fato deles deixarem um emprego era como um ato de rebeldia da parte deles ao meu ver.- Por que?

Belinda (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora