Anjos e demônios estão mais perto do que pensamos. Um dia, o bem e o mal entrarão em guerra e alguém terá que lutar para defender o mundo.
Deus decidiu que o mundo precisa de ajuda, pois a devastação e a maldade humana passaram dos limites.
Então, Ele criou o primeiro anjo mulher dos céus, o anjo da libertação (liberdade). A mesma foi enviada à terra junto a um de seus anjos, Uziel. Eles assim, cuidariam de uma criança, um anjo que traria de volta o equilíbrio entre o bem e o mal. Belinda, o anjo da beleza e da simplicidade, uma promessa de Deus, nascida de uma mulher estéril e nascida da luz, era inteiramente pertencente ao céu.Assim ela seria criada, viveria na terra e até que completasse a idade de 18 anos e teria sua identidade protegida para que o mal não a reconhecesse. Ele nada poderia fazer contra a mesma até o Dia Determinado.
Saiba que o bem e o mal estão mais perto que você imagina, e que a qualquer momento tudo pode acontecer .
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣Gente, os anjos/arcanjos citados no livro são usados na forma ficcional claramente. (Maior parte das ações deles não são aplicadas as suas atitudes na vida real).
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
•Plágio é crime⚠Sempre pense antes de agir! ;
•Todos os direitos autorais reservados 📚;
•Talvez haja alguns erros de ortografia (pois as vezes digito os textos pelo celular. Farei o possível para que sejam poucos)📲. Sendo assim, já peço perdão por qualquer erro!
- Tenham uma boa leitura. Espero que gostem! ♡❣
E obrigada pelo voto! (Se votou)🌷❣
Não esqueçam de comentar o livro! Deus abençoe vocês!
- Liliane Nascimento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belinda (Reescrevendo)
FantasiaReescrevendo* -Belinda ♢ Entre Anjos E Demônios ♢ Capa: Maicon Aquino Todos os direitos reservados. ⚠Plágio é crime!⚠ Seja original. Deus abençoe vocês!♡