Aquele domingo era lindo.
Eu e Thor estávamos sentados na grama, na sombra de uma árvore, abraçados apenas sentindo a brisa passar por nossos longos fios de cabelo...
Porém como tudo não é perfeito, Thor foi convocado por Odin, para uma batalha contra alguns inimigos em Vanaheim...(Flashback)
....
(Loki) Precisa ir mesmo? - virou-se para Thor e o questionou
(Thor) Sim, é urgente...
(Loki) Não haverá um dia que vai tirar uma "folga"? - cruzou os braços
(Thor) Esse dia virá, apenas tenha paciência - riu-se
(Loki) Paciência? Ha. Isso é uma piada?
(Thor) Olha, eu sei que você tem paciência, inclusive é bem mais paciente do que eu, mas os reinos precisam de mim para protegê-los. - colocou a mão nos ombros de Loki
(Loki) Quando Odin vai aceitar de que sou seu esposo e vai parar de tentar tirar você de perto de mim? - perguntou com um tom de voz mais sério
(Thor) Dê tempo à ele para aceitar, ele tem a mente um pouco fechada.
(Loki) Que seja. - Fez uma expressão de desdém...
Então quando Thor foi até a Bifröst e me deu um último beijo, de despedida, um pedaço do meu coração foi junto ao mesmo.
Odin me olhava estranho, me sentia incomodado, mas depois de alguns minutos passava, afinal, Thor me amava e para mim era recíproco, eu o amava como nunca havia amado ninguém em todos os nove reinos.E quando a noite caiu, e o céu ficou todo estrelado... Me deitei na cama, sozinho, porém convencido de que Thor voltaria para casa novamente, com seu Mjölnir em mãos e com uma expressão de sucesso em seu rosto.
...
Na Segunda Feira, quando acordei, fiz tudo o que sempre fazia, e quando saí de casa, eu assisti as crianças Asgardianas, que estavam a correr para lá e para cá, conversando uma com a outra, sobre nada mais, nada menos do que Thor. Elas falavam entusiasmadas umas para as outras:
- "Ontem eu vi o Thor segurando o Martelo e tudo!"
- "Me disseram de que ele está esmagando os inimigos com o seu martelo"
- " Quando eu for maior quero ser tipo o Thor, e derrotar meus inimigos com raios e trovões do jeito que só ele consegue!"
E eu me ria, ouvindo elas falarem essas coisas, então eu voltei para dentro de casa, e continuei a prezar por Thor, e desejar de que tudo estivesse bem....
Quando se deu Terça-Feira, eu resolvi dar um tempo à mim mesmo, coloquei uma vestimenta caprichada, de espantar. Então quando bateu 19 horas eu saí de casa, então comecei a passear por aí, visitei parques, lojas e estabelecimentos diversos, estava sentindo falta de beijar aqueles lábios, porém eu soube me conter até chegar o dia, as crianças continuavam eufóricas falando com seus pais:
- " Thor continua a lutar com seus inimigos, e é isso o que eu farei quando for adulto, como você, papai."
- " Algum dia, terei o Mjölnir em minhas mãos e serei bravo como Thor"
Uma menina específica, me chamou a atenção... Quando disse: - " Será que algum dia eu serei tão bonita quanto a esposa que Thor terá?!"
Quando a criança me viu, imediatamente saiu correndo e entrou para dentro de sua casa, fiquei pensando naquele fato o dia todo
- Porque ele tem de ter uma esposa?
- Porque na cabeça de todos, ele só é feliz com uma mulher ao seu lado? perguntei a mim mesmo, com dúvidas.
Voltei para casa antes do tempo estimado, estava cansado, cansado não só de esperar meu marido voltar, mas também cansado de ouvir e ver todos falarem sobre "a tal mulher sortuda que se casaria com o mesmo"! Não é ciúme, é só que somos casados agora e temos todo o direito de sermos felizes juntos, mas porque de repente, parece que o mundo inteiro conspira contra mim?......
Já era Quarta Feira, não se ouviam notícias sobre Thor e os guerreiros que o tinham acompanhado, eu estava cada vez mais, me afundando em dúvidas, as coisas não iam bem, e tudo o que eu mais precisava era de um abraço e de um simples "Vai ficar tudo bem"
Porém eu estava sozinho, e teria que esperar por mais dois longos dias para poder vê-lo...
Então me fingi de desentendido, agi como se tudo estivesse bem, sorri para todos na rua, fingi não me importar com o que os outros pensavam, e isso até que me fez bem, fez bem para meu corpo, para minha alma, mas só durante algumas horas.
Ao anoitecer, quando cheguei em casa, soltei tudo o que estava em minhas mãos ao chão, e então subi até nosso quarto, sentei em nossa cama e fiquei apenas a pensar.
- Thor seria mais feliz com uma mulher ao seu lado?
- Porque todos ficam apenas pensando no que eles gostariam de ver e não no que realmente está acontecendo?
Eu me perguntava, e me perguntava, e cada vez mais me afundava mais, em um buraco que parecia não ter fundo, apenas escuridão em seu interior.
Fui dormir às 4 horas da manhã, pois esses pensamentos corrosivos não me deixavam fechar os olhos, Estava eu ficando paranóico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Empty Words (Thorki)
Fiksi PenggemarQuando Thor é convocado por Odin para entrar em batalha em algum lugar de Vanaheim, Loki não gosta muito da idéia de se afastar, justamente quando ambos estão recém casados, Loki passa por uma das semanas mais complicadas de sua vida, tudo para quan...