Demi Lovato

273 23 41
                                    


"Há uma música dentro da minha alma

É a que eu tentei escrever de novo e de novo"

(Mandy Moore - Only Hope)


Meus olhos inquietos voltaram-se para o relógio pela milésima vez naquele dia, já passava das 18h e eu não conseguia raciocinar direito desde que eu soube da vinda de Demi para cá. Sim, Demi Lovato aqui. Tudo que eu conseguia pensar era em não tropeçar, gaguejar ou chorar perto dela, coisas difíceis para uma fã tão emotiva e desajeitada como eu.

Limpei minhas mãos suadas no uniforme e tentei permanecer calma, pois só assim John me escolheria para atender a mesa em que ela estaria. Embora aquilo parecesse de certa forma injusto, afinal sou a novata, aquela que deveria apenas assistir outras garçonetes com mais experiência atenderem mesas dos famosos que aparecem por aqui.

Ashley colocou salto, isso mesmo, salto. Eu, no entanto, não abro mão do meu tênis apesar de querer parecer elegante -  Sabe, vou pegar mais que um autógrafo da Demi - ela fazia o nome da minha cantora preferida parecer vulgar em sua voz, soava como: Dêahmi

- Hm Ashley, legal. - murmurei sem olhar pra ela.

- Não se faça de desinteressada, quem em sã consciência não gosta dela? Aposto que se eu conseguir uma foto com ela você irá morrer de inveja - ela riu enquanto ajeitava a touca, alguns fios pareciam sair perfeitamente da touca, não parecia nada com o meu cabelo ruivo desalinhado.

John interrompeu qualquer comentário que eu pudesse fazer - Ashley querida, porque diabos você esta de salto?

Deixei escapar um sorriso presunçoso.

- Ah, porque, bem... É a Demi. Eu sempre quis conhecê-la.

- Isso aqui é um restaurante, não uma passarela. Coloque o tênis. 

Ela o encarou por alguns segundos, a raiva transparecendo, mas fez o que ele pediu, seus passos firmes a acompanhando.

- Alice, você foi bem hoje. Por isso vou lhe dar a chance de atender a mesa da Demi, mas por favor, por favor - ele repetiu incisivamente - Não me desaponte.

Por dentro eu queria gritar, mas acenei com a cabeça e agradeci. Minutos depois John pigarreou e inclinou a cabeça para a porta, Demi Lovato estava entrando rindo com sua irma Madison.

Obriguei-me a respirar fundo e caminhei lentamente até onde estavam, minhas pernas tremendo - Boa noite - minha voz saiu num sussurro inaudível - Boa noite - repeti mais alto - Aqui esta o cardápio, assim que decidirem os pedidos podem me chamar.

Demi olhou pra mim e sorriu.

Ela sorriu pra mim.

Senti que meu ar faltou por alguns segundos, aquilo parecia bom demais para ser verdade.

- Ah, não precisa... - ela disse estreitando os olhos para enxergar meu nome no uniforme - Alice, nós já sabemos, não é Madison?

Tudo que eu conseguia pensar era que a voz dela é realmente linda e que disse meu nome.

- Ah sim, então pode me dizer - falei pegando meu bloco de papel, meus dedos trêmulos seguraram com força a caneta.

Anotei os pedidos enquanto sentia seu olhar em mim,  tentei sorrir antes de voltar-me para o balcão, mas aposto que deve ter sido uma tentativa horrível. Algumas pessoas ali as cumprimentaram e tiraram fotos, o próprio John foi até a mesa peguntar se precisavam de mais alguma coisa enquanto os pedidos não chegavam.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora