22

243 21 21
                                    

"Parece uma noite perfeita

Para um café da manhã à meia noite

Para se apaixonar por estranhos

Sim"

(Taylor Swift - 22)

Estava atrasada para ir trabalhar, coloquei a primeira roupa que vi e amarrei o cabelo num coque, sai de casa para o calor que fazia hoje em Londres, lembrei-me do Brasil e de como sentia falta de tudo. Desde pequena sonhei com o momento em que viajaria para Londres, mas agora vejo o quanto tudo ali me fazia bem, o quanto eu era feliz e não sabia, mesmo que tenha se passado apenas duas semanas.

Peguei um táxi com o pouco de dinheiro que fora me dado na boate no dia anterior - o cheque de 1000 dólares estava agora no bolso do casaco do Zayn onde provavelmente ele não encontraria tão fácil. 

Enquanto atendia as mesas, lembrei-me de como me senti quando Demi estava aqui, querendo ou não, ela me deu uma esperança enorme de conseguir realizar meu sonho, ser cantora não é só um desejo de uma criança. Para mim sempre foi mais que isso. Cantar The Climb naquele dia foi bastante providencial, é a música que mais descreve minha situação no momento e a felicidade foi maior ainda quando Demi viu através dela a minha voz.

Minha voz que aperfeiçoei durante anos, sempre tentando deixa-la no tom perfeito, embora saiba que tal coisa é impossível, sinto-me orgulhosa do meu trabalho, minha voz é afinada, forte quando tem que ser, mas delicada quando é preciso.

- Alice querida, quer ir a uma festa hoje? - a voz de Anna trouxe-me de volta a realidade.

- Que festa? - perguntei, embora não tivesse a mínima vontade de ir para lugar algum que não me trouxesse uma oportunidade de cantar.

- Num pub que inaugurou ontem. Fica no Centro, algumas amigas vão também.

- Hm, não sei Anna - mordi o lábio - Estou cansada.

- Vamos lá, vai ser legal e você mal sai daquele apartamento, precisa conhecer pessoas.

- Mas eu já conheço pessoas, Anna.

Ela bufou - Diga-me, quantas pessoas conhece em Londres fora as daqui do trabalho?

- Bom, tem... - pensei enquanto passava o pano na mesa 03 - Tem o Rico, o barman da Note, aquela boate não tão longe daqui.

- E quem mais?

- Tem também a... o... - pensei em Zayn, mas se eu contasse duvido que Anna acreditaria, ergui a coluna e olhei pra ela - Tem, bem.. o porteiro.

- O porteiro? Depois vai ser quem? A moça da lista telefônica? - bateu o pé - Por favor Alice, coopere. Estou tentando te deixar sociável.

Eu não sabia que desculpa dar então tive que relutantemente aceitar - Mas não vou beber e não vou chegar muito tarde.

- Amanhã você não trabalha, é sábado! - exclamou.

- Shh, não vou chegar tarde. Amanhã quero acordar cedo para correr.

- Você é maluca de correr no frio das manhãs londrinas  - balançou a cabeça, mas depois pegou minha mão e me rodou - O que importa mesmo é que nós vamos sair hoje! 

Sorri - Se você não parar com isso, desisto de ir.

- Te pego no seu apartamento as 21h! - gritou apressadamente porque John reclamou da demora em atender uma mesa.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora