"Prazer em conhecê-lo
Acho que você é famoso
Onde vi você?"
(Bridgit Mendler - Ready or Not)
Sua barba estava por fazer, as olheiras formavam profundos vincos escuros embaixo dos seus olhos. Mas o que mais me espantou foi o fato de que o cabelo, que Bea tanto exibia em fotos que colecionava, estava oleoso e bagunçado.
Zayn Malik estava quase irreconhecível.
- O que você quer? – falou enrolando a língua.
Apontei para o cheque de 1000 dólares, ele me encarou por alguns segundos e virou a cara para o seu copo agora vazio - Rico! – gritou – Você não tem algo mais forte? Já chega disso aqui, quero outra dose.
- Ei, esta me ouvindo? O cheque! – balancei o cheque perante os olhos dele, mas continuou gritando.
- Rico! Vodka, Gin tônica, mistura tudo e traz.
Rico aproximou-se de nós e calmamente retirou o copo das mãos dele. – Já chega, rapaz. Está bom por hoje, você esta completamente bêbado.
Zayn levantou-se do banco e encarou Rico, prendi a respiração esperando que eles brigassem ou algo do tipo, mas ele apenas suspirou e colocou a mão no queixo, seu rosto indignado transformando-se em uma máscara triste.
- Não posso nem beber – disse enquanto tentava se sentar no banco, escorregou um pouco e quase caiu de bunda no chão, segurou-se no balcão no ultimo estante.
Ah meu Deus, Zayn Malik estava bêbado na minha frente.
Rico foi servir outra pessoa e ele procurou algo no bolso do casaco. Como não estava encontrando, olhou para mim e sorriu. – Bonitinha, devolva minhas chaves.
Arregalei os olhos. – Não estou com as suas chaves!
Ele fez beicinho – Não minta, porque todos mentem? – ficou de frente para mim e mexeu no meu cabelo – Acho que deve estar em algum lugar embaixo dessa juba ruiva.
Fiquei imóvel e de boca aberta enquanto ele mexia meu cabelo de um lado pro outro, tentando entender o que diabos estava acontecendo, porque Zayn Malik estava naquele bar e agindo dessa forma? Não tinha medo de ser reconhecido e em minutos ter vários paparazzis o flagrando nesse momento vulnerável?
De repente ele fez uma cara de sabichão e sorriu com a língua entre os dentes – Agora uma mágica, Louis ama fazer isso. Tanranran!– bagunçou meu cabelo mais um pouco enquanto a outra mão pegava algo no bolso de trás da calça jeans.
Misturou as duas mãos em uma dança improvisada e até engraçada e fez surgir da minha orelha a tão esperada chave. Porém, ela caiu por entre seus dedos e derrapou bem em cima do pé dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceNo momento em que Zayn Malik deixou a One Direction eu estava alí por ele, entendia a sua angústia e seu desespero por não poder contar a verdade para ninguém. Mas, quando Harry Styles partisse meu coração, será que ele estaria aqui por mim?