Capítulo 1

1K 63 71
                                    

Estava com Emma no colo, andava cautelosa, evitando esbarrar com qualquer um desses infectados.

Eram fáceis de matar, mas segurando uma criança tudo fica difícil .Estávamos andando pela estrada sem rumo, depois de nossa última casa ser invadida.

A única coisa que nos restava era uma a outra, nem uma arma a não ser uma faca enferrujada, e uma garrafa d'água em uma mochila escolar velha.

Resolvo entrar em uma pequena trilha, ela parecia limpa dos mortos.

-Fome...-Emma reclamava em meu colo.

-Espere mais um pouco meu amor, vamos comer logo.- Disse, com dúvidas na minha própria frase.

Não sabia o quanto duraria essa fase, nem se sobreviveriamos para ver um enlatado outra vez.

Mas precisava sobreviver, por Emma.

A trilha saia em uma outra estrada de terra, parecia ter sido feita recentemente, o que era estranho.

Durante o trajeto Emma trocava algumas palavras comigo em meio de risadas e palmas, e eu apenas concordava, como era possível alguém tão feliz nessa situação?

Crianças...Tão felizes, mesmo que o mundo esteja acabando a sua volta uma pessoa que fale com elas já as deixa felizes.

Agora a trilha estava mais fechada, e não dava para ver o que tinha a frente, já que era como uma ladeira.

Havia algo como uma torre mais a frente, antiga e acabada, mas com cordas novas para subir.

Aquilo, a trilha, o caminho limpo, só podia significar uma coisa.

Um grupo.

Eu não fazia parte de um grupo a tempos, e fugia assim que apareciam.E dessa vez não faria diferente.Assim que pensei em dar meia volta e ir em embora, ouço barulho de motor.

-Ei, garota!-Uma voz grossa me chama, começo a correr sem olhar para trás.

Sozinha, eu entraria floresta adentro e me esconderia e quem quer que esteja me seguinto iria desistir de me procurar.Mas estava com Emma, e além de estar lenta, não poderia me aventurar na floresta, um lugar onde só se enxerga árvores e tudo está camuflado, ainda mais sem uma arma.

Enquanto corro o barulho de motor vai se aproximando, e junto dele o choro de Emma, que deixava tudo apavorante.

Logo uma moto para a nossa frente, e o homem nela aponta uma arma para nós.

Ele era loiro, cabelo pouco acima dos ombros, seu rosto era sério mas o que chamava mais atenção era o lado direito do seu rosto, que era queimado.Usava uma jaqueta de couro que parecia usada.

Dou passos para trás, mas ele destrava a arma como alerta para parar.

-Quem é você? -Ele pergunta, mas não respondo, Emma continua chorando e eu a balanço para acalmá-la.-Cala a merda da criança e responde a minha pergunta!

Emma engole o choro sozinha, assustada com o grito do homem.Nesses anos ninguém nunca gritou com ela, era sempre foi esperta e quieta.

-Hannah e Emma!Nós só temos água, a comida acabou, e uma faca.Pode levar, não precisa fazer nada comigo nem com a menina. -Passo os dedos nos cabelos de Emma, tentando dizer que está tudo bem.

O homem começa a rir.

-Não preciso de nada disso garota.-Ele tira um rádio do bolso e fala algo como "Achamos duas pessoas...Certo,eu vou.Entendido." enquanto ainda aponta a arma para nós.-Mas você vem comigo.-Ele leva a mira da arma para frente.-Anda!

I Need You | NEGAN (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora