Eu acordei cedo, me virei e estava sozinha na cama.
Ouço barulhos de água vindo do banheiro, ele estava tomando banho.
Me levanto e visto minhas roupas, vou até a porta e abro.
Olho para o quarto confusa, ele havia me levado pra lá, dormiu comigo literalmente, o que está acontecendo?
Talvez o que eu devesse fazer é ir embora.E fiz assim.Entrei no meu apartamento, Emma brincava com um urso e Benjamin estava sentado na cama me encarando sério.
-Sério, Hannah?Halle me disse que você deixou Emma com ela e sumiu.O que está acontecendo com você? -Ele se levanta.
-Desculpa pai.-Digo irônica.
-Estou falando sério!
-Por acaso ela te contou que Negan estava aqui?Que ele exigiu que fosse com ele?-Pergunto no mesmo tom.Ele se cala.
-Mas você não é obrigada a ir no meio da noite, pra onde ele te levou?-Ele se aproxima de mim.
-Por que estamos brigando Ben?Por quê?Não tem sentido!-O respondo com uma pergunta.Definitivamente não era necessário falar sobre o que aconteceu.
-Eu só...Deixa pra lá. -Ele abre a porta com força e sai, vou até a porta.
-Ben!Você é um amigo muito especial, eu ficaria muito triste caso você fosse se afastasse e eu não soubesse o por quê.-O puxo pelo braço e o Abraço.-Quando quiser me contar o que está acontecendo, venha aqui, ok?
Ele se afasta de mim e vai embora, sem dizer nada. Algumas pessoas do corredor me olham mas ignoro.
Volto para o quarto, Emma estava em pé me olhando.
-Você brigou com o tio Ben?-Ela agora diz falando frases completas.Ben havia ajudado nisso.Ele conversa com ela e cuidava dela como um pai,era estranho mas ele parecia amar isso.
-Não, minha linda.-Acaricio seu rosto.-Ele só tinha coisas pra fazer e estava atrasado, ele vai voltar . Agora...Que tal um lanche?-Ela bate palmas.Emma ama os sanduíches que faço.
.....
Já era de tarde, Emma estava com Halle e eu não havia visto Ben desde cedo.Eu estava na sala das esposas, cada uma sentada em um canto e Amber me encarando com...culpa?Não sei o que ela fez mas eu já quero socar a cara dela.
A porta se abre, ou é chutada, e Negan passa pela porta fulminando.
Será que Amber tinha o traído com o cara desmanchada?(Como eu carinhosamente havia o apelidado.)
-Hannah, vem aqui, porra!-Ele grita.Me levanto sem entender e vou até ele.Acho que Amber estava gostando disso, mas quando a olho vejo que ela está com os olhos cheios de lágrimas.
-O que aconteceu?-Pergunto.Ele ri, mas não o riso debochado que ele sempre faz, um riso nervoso.
-Pergunta pro Clark, estou certo?
Engulo a seco.
-O que o Benjamin tem a ver com isso?Que história é essa?-Cruzo os braços.
-Não precisa fingir Hannah.E olha...-Ele segura meu rosto com uma de suas mãos, praticamente me levantando.-Estou profundamente decepcionado com você.-Ele aproxima o rosto do meu e sussurra.-Achei que era diferente dessas putas.Mas agora, ele vai pagar pelo que você fez.
-O quê...Você fez com ele?
Ele gargalha, mas fecha seu semblante e me encara.
-Ainda se preocupa com ele?Mesmo não sabendo o que vou fazer com você?-Seu tom era ameaçador, e mesmo ele nunca tendo batido em uma das mulheres daqui eu não podia dar com o pé atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You | NEGAN (Parada)
Hayran Kurgu-Eu preciso de você. Essas eram as palavras que esperei nunca falar nesse novo mundo. Não ser dependente de ninguém era meu lema, mas infelizmente a vida ama nos fazer repensar o que juramos. ============================ Hannah sempre foi uma mulher...