-- Amor? -- Lauren chamou entrando no quarto lentamente.
-- Boa noite, Laur. Desculpe não ter falado direito com você. -- Camila pediu da cama. Lauren respirou fundo e encostou a porta, caminhando até a beira cama e se sentando lá.
-- Está tudo bem? -- Perguntou acariciando o rosto da esposa. Camila apenas assentiu e se inclinou, deixando um afetuoso beijo em sua esposa. -- Então por que está assim? -- Camila entortou a boca e a olhou tristemente.
-- Você sabe que eu te amo, não sabe? -- Lauren sorriu e assentiu. -- Por favor, confia em mim quando digo que eu amo estar ao seu lado. -- Disse se pendurando no pescoço de Lauren em um abraço apertado.
-- Hey... O que houve na biblioteca, Camila?
-- Não quero falar disso. -- Confessou. -- Poderia me dar o benefício da dúvida?
-- Não. -- Lauren disse, fazendo Camila soltar-se do abraço e lhe encarar preocupada. -- Não tenho dúvida nenhuma para isso. Confio em você e se você diz que não quer falar sobre isso deve ter seus motivos. -- Os lábios de Camila tremeram e ela voltou a abraçar sua esposa.
-- Casei com a melhor pessoa do mundo. -- Ela disse deixando uma lágrima rolar de seu olho.
-- Impossível, amor. A melhor pessoa do mundo casou-se comigo. -- Lauren disse terna.
-- Oh, Lauren... Se você soubesse o valor que tem... Se visse o quão especial consegue ser todos os dias para mim.
-- Camz, tem certeza de que está tudo bem? -- Camila voltou a fitá-la e assentiu.
-- Mas e você, por que chegou tão cedo? -- Perguntou confusa, enxugando a lágrima solitária de seu rosto. Lauren nunca costumava chegar tão cedo em casa.
-- Digamos que senti sua falta. -- Falou e Camila sorriu sincera.
-- Então quer dizer que nos outros dias em que chegava tarde não sentia a minha falta? -- Perguntou vendo Lauren ficar sem reação.
-- Eu não quis dizer isso...
-- Sei muito bem o tipo de saudades que teve de mim, rum. -- Falando franzindo os olhos e dando um suave empurrão no ombro de Lauren.
-- Camz, não é isso... -- Disse corando, fazendo Camila gargalhar e beijar Lauren abruptamente. Suas mãos pararam na nuca da mais velha, acariciando a região, sentindo as línguas matando a saudade uma da outra e finalmente sugou o lábio da mais velha ainda rindo.
-- Eu estou brincando, Lauren. -- Ela disse como se fosse óbvio. -- Eu também morri de saudades. -- Camila confessou passando a mão sobre a clavícula de Lauren, como se desamassasse sua camisa.
-- Certo. -- Lauren disse envergonhada e Camila sorriu. Lauren conseguia ser ainda mais fofa envergonhada. -- Amanhã temos mais uma dessas festas chatas para irmos. Se lembra? -- Camila assentiu.
-- Os vestidos chegaram hoje assim que você saiu. -- Camila avisou. -- E eu vou ter que me conter para não te beijar o tempo inteiro. Ficará ainda mais fantástica no seu vestido. -- Disse animada. -- Precisa vê-lo.
-- E do seu, gostou? -- Camila assentiu encantada.
-- Ally disse que o meu vestido é o mais bonito de todos, mas eu discordo. O seu é o mais bonito.
-- Se quiser...
-- Nem se atreva! Quero você vestida nele. -- Camila Impôs.
-- Quando foi que você ficou tão mandona? -- Lauren perguntou rindo.
-- Sempre fui. É bom você saber que manda nessa relação. -- Camila disse sorrindo com a língua entre os dentes.
-- Esse alguém seria você? -- Lauren perguntou retirando os saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the Rainbow [Concluída]
FanfictionOver the Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Camila, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por John Parker, um camponês da classe baixa, mas sua mãe, Sinuhe, deseja que a filha conq...