Capítulo 28

39.6K 3.1K 2.3K
                                    

-- Então se eu te beijasse agora... -- Começou, com a respiração pesada. -- você não ficaria chateada? -- Perguntou mordendo seu lábio inferior, ainda com a voz quase nula, apenas para confirmar se havia entendido certo. Sentiu suas mãos suarem e tremerem, por isso apertou os punhos.

-- Não. -- Lauren respondeu em um fio de voz e Camila assentiu, voltando a encarar seus olhos, respirando fundo antes de se inclinar mais, hesitantemente e temeu estar cometendo o maior dos erros. Não deveria estar fazendo isso, não deveria mesmo!

Até que seus lábios finalmente se encontraram com o doce toque dos lábios de Lauren, fazendo ela mudar de ideia instantaneamente. Deveria sim estar fazendo! Já deveria ter feito isso muito tempo atrás.

Camila sentiu explodir dentro de si um pânico diferente, sentiu seu estômago revolver como costumava cada vez que tocava seus lábios nos de Lauren, mas foi quando sentiu Lauren adentrar a língua em sua boca, aprofundando o beijo, que sentiu como se tivesse sido abduzida. Uma fome que ela nem sequer sabia existir dentro de si se apossou de seu corpo, fazendo ela levar sua mão até a nuca de Lauren, com intuito de aproximar mais seus corpos.

Tratou de beijar Lauren com toda a suavidade do mundo, não queria que sua voracidade e impaciência machucassem Lauren, já que a mesma tinha um pequeno corte no lábio superior.

Lauren, com seu braço direito, puxou Camila para seu colo, fazendo a mesma soltar o tubo de pomada sobre a cama. Camila se ajeitou com uma perna de cada lado do corpo de Lauren e passou seus dois braços pelo pescoço da mais velha, cuidadosamente para não atingir o local machucado. Camila sentiu seu corpo se aquecer ao lembrar que, enquanto sentia a língua de Lauren deslizar pela sua, deliciosamente, ela estava no colo de Lauren e, bem, o que separava Lauren de estar nua era apenas uma minúscula calcinha.

Foi quando Camila arrastou as unhas vagarosamente em sua nuca que Lauren apertou com vontade a cintura de Camila, fazendo a mesma soltar um gemido involuntário na boca de sua esposa. Lauren se sentiu incendiar com tal harmonia para seus ouvidos e isso só aumentou quando Camila mordeu seu lábio inferior de forma sensual.

Sentiu o beijo se tornar mais desesperado, mas ao sentir o braço de Camila esbarrar seu ombro não conteve em soltar um resmungo baixinho.

-- Oh meu Deus, desculpe. -- Camila pediu. Lauren riu negando com a cabeça. -- Sou um desastre, você deveria saber disso. -- Sussurrou sorrindo, selando os lábios de sua esposa sem pressa. -- E por isso deveríamos focar no mais importante aqui: A pomada.

-- Certo. -- Lauren disse rindo, vendo Camila se retirar de seu colo e de repente se sentiu envergonhada por estar nua da cintura para cima. Se deitou na cama e logo Camila, com mais dificuldade do que nunca, pois havia conhecido o sabor daqueles lábios, aplicou a o conteúdo do tubo nos hematomas de Lauren.

Conversaram coisas triviais após o episódio do beijo e, assim que Camila terminou de passar a pomada, Lauren preferiu vestir uma camisa branca e fina de botões. Camila agradeceu mentalmente por isso e se inclinou, apagando a luz do abajur.

-- Boa noite, Laur. -- Sussurrou.

-- Boa noite, Camz. -- Respondeu. Queria dar um beijo de boa noite em sua esposa, mas honrava o que havia prometido à Camila quando lhe propôs casamento: Nada seria forçado ali, respeitaria cada vontade e decisão de Camila.

Sentiu os braços de Camila lhe abraçarem minutos mais tarde, se aconchegando nas curvas de seu corpo e sorriu para si. Logo caiu no sono.

[...]

Camila abriu os olhos piscando várias vezes, só para constatar que não estava sonhando. Lauren a encarava sem dizer nada.

-- Bom dia! -- Lauren disse. Seus hematomas estavam levemente menos roxos e seus cabelos desgrenhados.

Over the Rainbow [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora