Capítulo 50

31.9K 2.4K 1K
                                    

-- Camila... -- Lauren murmurou sentindo Camila caminhar entre os beijos, fazendo Lauren chegar na cama. Não conseguia ter controle sobre si quando Camila lhe beijava daquele jeito e lhe fazia esquecer até o próprio nome. -- Você precisa parar de me beijar agora... -- Ela disse com a voz vacilando, entre o beijo, assim que Camila a fez sentar no colchão e depois a guiou para um lugar mais confortável na cama.

-- Não preciso não. -- Sussurrou na boca de Lauren, mordendo o lábio inferior de Lauren.

-- Podemos... -- Lauren começou, dando um último selinho em Camila e rindo. -- Podemos conversar?

-- Sobre? -- Camila perguntou deslizando a extremidade do nariz sobre a pele do rosto de Lauren, fazendo a mais velha suspirar e fechar os olhos para apreciar a carícia.

-- Bem, você sente que precisa de algo a mais na relação?

-- Algo tipo... -- Lauren corou e mordeu seu lábio inferior.

-- Ontem, hm, você teve...

-- Oh meu Deus, Lauren. Não precisamos de um pênis, tudo bem? -- Camila disse assim que percebeu ao que sua esposa se referia.

-- É que... Você nunca tinha... -- Camila riu diante da timidez súbita de sua esposa e suspirou.

-- Você me levou ao limite. Me impediu de gozar quatro vezes e sim, eu contei. Tem noção do quão doloroso fica conforme você segura? -- Lauren riu e entortou a boca.

-- Desculpe. -- Camila se inclinou e deu um selinho em Lauren.

-- Não foi porque tinha um pênis, vida. -- Camila Esclareceu. -- Foi porque era com você; eram os seus toques, seus gemidos, sua respiração contra a minha pele, a sua mão me tocando e bem, você me provocou demais.

-- Então não precisamos usar sempre? -- Camila riu e negou com a cabeça.

-- Por mim eu nem usaria mais. Achei bastante incômodo e não temos tato.

-- Ontem você não pareceu achar incômodo. -- Lauren disse rindo, fazendo Camila franzir os olhos.

-- Ontem eu estava excitada e você me chupou... -- Camila disse roçando seus lábios nos de Lauren, usando seu tom de voz que era capaz de enlouquecer a mais velha. -- Bem gostoso, antes de usar ele. E depois... -- Camila disse mordiscando a boca de sua esposa. -- Me masturbou deliciosamente enquanto o usava. -- Lauren prendeu a respiração conforme as palavras saíam da boca de sua mulher.

-- Nós costumávamos ser mais fofas. -- Lauren disse rindo, mas sentindo um súbito calor ao mesmo tempo após o que Camila havia dito. Desde o começo Camila sempre fora assim, desprovida de vergonha quando se tratava do que viviam no íntimo de quatro paredes.

-- Nós costumávamos não transar. -- Camila disse rindo, deslizando a vértice de seu nariz sobre a pele desnuda do pescoço de Lauren, fazendo a maior sentir arrepios por toda a espinha.

-- Camila... -- Sua voz foi abafada pelos lábios da mais nova sobre os seus, enquanto sentia Camila se debruçar sobre ela. -- Camila... -- Tentou de novo, sentindo Camila adentrar sua camisa com uma de suas mãos. A língua da menor massageava a sua própria e a cada segundo ficava mais difícil sair dali. -- Espera! -- Lauren disse de supetão, interrompendo beijo. -- Como a Jenna sabia que você supostamente tinha me traído?

-- A Jenna me atrapalha até quando não está. -- Camila sussurrou, sentindo-se levemente excitada. --Porque claramente foi ela que fez essa palhaçada toda. -- Camila disse.

-- Não temos provas, não vamos julgar ainda.

-- Ah, qual é, Lauren? -- Camila disse indignada. -- Ela mentiu dizendo que você me chamou lá em cima e depois aparece seminua se oferecendo, sabendo de coisas que não deveria saber e quando perguntei para ela se havia sido ela, bem, ela piscou para mim. Quer algo mais óbvio? Pois bem, ela é apaixonada por você, aliás, obcecada, porque paixão não costuma ser doida desse jeito.

-- Ela disse que eu te chamei? -- Camila assentiu e Lauren franziu os olhos, ameaçando levantar da cama.

-- Espera... -- Camila disse, abraçando Lauren para que ela não saísse dali. -- Obrigada por acreditar em mim. -- Murmurou sentindo o coração satisfeito.

-- Sinto vergonha por ter duvidado. -- Alegou. -- Me perdoa?

-- Bem, eu já duvidei de você e olha que eu nem estava bêbada, então digamos que descobri a dor de não ser levada a sério. -- Camila proferiu.

-- Eu só... fiquei cega de raiva. Imaginar você transando com... -- Lauren trincou o maxilar, mas relaxou ou sentir Camila lhe beijar o rosto.

-- Já passou. -- Camila sussurrou, tratando de amansar sua esposa. -- Ninguém além de você me tocou, Lauren. -- Reafirmou, segurando a mão de Lauren e dando beijinhos pela mesma. -- Sou só sua de corpo e alma. -- Lauren sorriu ao ouvir aquilo.

-- Bem, então que sorte a minha. -- Respondeu em meio à um riso genuíno.

-- Que sorte a nossa. -- Camila sussurrou beijando o rosto de Lauren novamente. -- Será que podemos ficar aqui e namorar mais um pouquinho? -- Pediu colocando um biquinho em sua expressão, fazendo Lauren rir.

-- Só um pouquinho, "tá" bom? -- Camila assentiu, roçando seus lábios nos de Lauren. Sentiu a maior se inclinar e voltaram a se beijar. Camila, sem perder tempo voltou a introduzir sua mão por dentro da camisa de Lauren, arfando em sua boca ao sentir a pele macia sob seu toque. -- Camila, você anda muito tarada. -- Lauren assumiu rindo entre o beijo.

-- Eu nunca disse o contrário. -- Confessou rindo, sentindo Lauren retirar sua mão de dentro de sua blusa. Bufou com o fato. -- Qual o problema em querer te tocar? Você é a minha esposa. -- Camila disse distribuindo beijos pelo pescoço da maior. -- Linda e gostosa... -- Mais beijos. -- E acabamos de descobrir o lado sexual da vida. É normal parecer um coelho. -- Disse rindo, fazendo Lauren rir junto.

-- Você teve orgasmos múltiplos ontem. -- Lauren disse.

-- Exato. Ontem. -- Disse como se fosse óbvio. -- Hoje pretendo gozar de novo. -- Falou mordiscando o lóbulo da orelha da mais velha. -- Além do mais estamos sob muito estresse, precisamos aliviar nossas tensões. -- Lauren tornou a gargalhar com a voz de criança que Camila usara, lhe dando um beijinho rápido.

-- Primeiro precisamos resolver isso, depois, se quiser, poderemos ficar uma semana seguida trancadas no quarto fazendo amor, parando só para dormir e comer, porque no banho provavelmente vai ter sexo também.

-- Sabe que eu vou querer, não sabe? -- Lauren voltou a rir, acariciando o rosto da mais nova.

-- Eu sei. Por que acha que propus isso? -- Camila mordeu seu lábio inferior e lhe olhou sapeca.

-- Nem uma rapidinha então? -- Lauren franziu os olhos segurando o riso. -- Só por via das dúvidas pergunto.

-- Não. -- Camila bufou e assentiu resignada.

-- Tudo bem, mas então o que eu faço com a minha calcinha molhada? -- Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-- Troca. Agora licença, preciso ir fazer uma visitinha para seu ex namoradinho. -- Falou se levantando. -- Fiquei sabendo que ele ainda está por aqui.

-- Não acredito que está me recusando. -- Camila disse fingindo estar magoada, mas logo se levantou e assumiu a postura séria, livre de brincadeiras. -- Vou com você, amor.

-- Tem certeza? -- Lauren perguntou.

-- Quem não deve não teme e por isso, sim, tenho certeza. -- Camila disse solenemente.

-- Mas já aviso... Se ele seguir com a mentira eu não serei tão boazinha. -- Lauren disse, se lembrando de todas as vezes que Camila temia por John.

-- Bem, se ele seguir com a mentira, tampouco serei.

-----------------------------

Essa nota é para dizer que percebi que tenho feito notas finais desde os últimos capítulos. Em todos.

De repente deu vontade de falar? Eu hein kkk.. vou voltar pro anonimato. Beijoooos, mah loves.

Over the Rainbow [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora