🍙2🍙

811 35 23
                                    

  * Jung Hoseok on *

   Após ter saído do trabalho vou direto para minha casa. Quando chego lá, já reviro os olhos e dou um risso meio irônico.

    –Oh, Taehyung ! –chamo ele enquanto eu estava fechando a porta – você tá queito demais, o que está fazendo?

   –Hoseok! – ele brota em minha frente apenas de toalha, isso é comum dele – como estava com saudades !

   –falso da porra – Rio e ele me abraça- poxa velho, desgruda de mim, alien! – achei meio gay .

   –ah, nossa –ele mostra a língua para mim –o que foi ? Virou sensível agora ?– ele pergunta dando um sorrisinho travesso a mim.

    –bestão, some da minha frente e vá colocar uma roupa ! – falo e me sento no sofá .

    –como foi seu dia hoje ?– escuto ele falando lá do quarto–hein, Hoseok?– ele grita .

    –bosta, e o seu ?–passo as mãos em meus cabelos e dou uma leve puxada neles.

   –foi legal, eu fiquei brincando com o Mickey – ele volta para sala minutos depois vestido com uma roupa em seu corpo –Hope – ele me chama.

   –hum? –olho para ele –o que foi?

   –sabe, já faz um bom tempo que não me divirto – ele diz fazendo um bico – Hoseok... – interrompo ele - hoje não vai dar não, amanhã eu prometo de dedinho que irei te levar numa boate, está bom para você? – pergunto e ele me dá um sorrisinho.

    – mesmo ? Verdade? Verdade verdadeira? Mais que verdade ?– seus olhinhos brilharam enquanto eu apenas sorria com a reação dele .

   –sim, Tae – respiro fundo – mas ...eu quero algo em troca –coço meus olhos.

   – sim? Pois não?–ele se senta ao meu lado.

   – eu quero que você compre refri – faço um Aegyo para ele –por favor.

   – beleza, mas me dá o dinheiro – ele estende a mãos para mim.

   –não é para gastar o troco em balas, Taehyung!–aviso antes que aconteça algo, dou um dinheiro que com certeza iria dar para comprar o que eu queria, mas ele acaba me comprando com um bico  muito fofo seu – tá, fique com o troco –ao ouvir isso ele sorri .

   – valeu, Hope –ele se levanta – laranja ou uva ? guaraná ou Coca cola? –ele ficou Confusso.

   – qualquer um – sorrio a ele – mas é para hoje .

   –okay, já vou indo então – ele diz e sai de casa.

    – ah, droga – sinto meu celular vibrar no meu bolso e atendo, era Jimin.

   *Ligação on*

   –alô, Jimin ?– digo e espero sua resposta.

   –Hoseok, posso ir aí?– apenas ri ao ouvir isso – estou no tédio , vai por favor–sua voz manhosa é linda.

   –okay, ChimChim!–digo – mas só avisando, se você quiser comer traga dinheiro para pedir alguma coisa.

  – beleza, já estou saindo de casa –ele diz .

    –tchau, baleia –me despeço dele –vou desligar.

   –tchau, Jhoooooope! – ele grita – okay .

    – vou comprar um berrante só para gritar no seu ouvido !–desligo na cara dele só de pirraça .

A Prostituta // Jung Hoseok [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora