Jung Hoseok on
Eu e Min Yoongi estávamos dando uma volta em Daegu, posso afirmar que é um lugar bonito. Tínhamos comprado um milk shake para cada e estávamos tomando eles enquanto caminhavamos na rua. Estava um tempo meio fechado, com certeza iria chover hoje.
- Yoongi, você guarda segredo?- pergunto olhando para ele.
- claro - ele fala olhando para mim. Resolvemos sentar num banco que tinha próximo.
- eu acho que estou gostando muito de uma garota, mas tenho medo de nunca mais ver ela - falo para Yoongi e sinto meu coração bater mais rápido dentro de mim.
- Oh, isso é bom - Yoongi ficou surpreso com o que tinha dito a ele- poderia me dizer quem é ela ?- ele fala arqueando suas sombrancelhas.
- para de ser besta - Rio envergonhado - o nome dela é Yang Lee - falo olhando para baixo- quero que me ajude com um negócio...
- olha lá o que vai pedir - Yoongi ri - okay, eu ajudo, mas no que seria?
- assim essa garota ela é uma prostituta - na hora que fui falar a palavra prostituta o suga quase engasgou com o milk shake.
- puta que pariu Hoseok! - ele gargalhava - uma prostituta?! Eu sabia que você também não prestava ... Bem o Taehyung falou - ele diz me olhando desconfiado.
- vai deixar eu terminar ou não?- falo fazendo bico - ela não é qualquer prostituta, Yoongi!
- você reparou que as pessoas estão olhando para você, né?- ele disse com deboche - meu Deus... Essa prostituta deve ser maravilhosa para ter conseguido te conquistar assim. Perai! Você andou indo em boates?!
- não, não, eu fui em mercado e achei ela - falo ironicamente - eu fui sim, Idai?
- tá bom, prossiga logo com o que quer - ele fala revirando os olhos.
- quero que me ajude a tirar ela daquela boate, por favor - faço um biquinho- pelo menos me ajude a pensar em como eu tirarei ela de lá.
- você é louco... - Yoongi diz - tá bom, eu vou ajudar você.
- valeu - sorri aliviado - mas como faremos isso ?- pergunto curioso.
- olha venho umas coisas em minha cabeça aqui, mas não sei se irá dar certo- ele diz segundos depois.
Então, ele me contou tudo que tinha pensado e ficamos com uma das ideias dele. Era muito arriscado, mas espero que dê certo. Quero Yang no meu lado, quero ter a coragem e confessar o que sinto a ela, mas espero ser correspondido.
(...)
Kim Taehyung on
Eu estava com o Jimin na casa do Jin e RM. Estou feliz por esses dias, o motivo é sobre Park Jimin ter aceitado meu pedido de namoro e hoje estar namorando comigo!
- tão bonitinho vocês - Jin fala olhando para mim e para o Jimin que estava sentado ao meu lado- eu shippo! - ele ri.
- acho que agora sim vocês podem shippar! - falo olhando para eles- não é mesmo, meu anjinho?- pergunto para o Jimin e o mesmo confirmou com a cabeça e logo sorriu.
- nós todos planejamos isso, sábia?- RM pergunta para Jimin - até aquela parte que falamos que tinha esquecido o seu presente.
- meu Deus! Vocês devem me amar muito por terem feito tudo aquilo - Jimin diz sorrindo muito fofo, não resisti e roubei um beijinho rápido da bochecha dele, depois que eu fiz isso vi suas bochechas ficarem rosadas.
- caramba ... Eu tou aqui como uma estátua da liberdade- Jungkook fala olhando para seu celular que estava em suas mãos - Jin, eu vou dar uma saída ali, tá? - ele diz se levantando da cadeira onde ele estava sentado.
- na onde o senhorito pensa que vai?- Jin fala cruzando os braços e olhando para o Jungkook meio sério.
- ai, é só ali ... - ele ficou enrolando para dizer.
- Jeon Jungkook, diz logo... - RM fala olhando para baixo.
- aish, eu vou ali na casa de um amigo!- o kookie diz resmungando.
- que amigo?!- Jin pergunta.
- ah... Desisto... Não quero ir mais !- ele fala indo para o quarto dele e fechando a porta.
- coitado dele Jin- digo enquanto acariciava a pequena mãozinha do Jimin.
- coitado nada! Ele fica indo na casa de desses garotos para beber e depois volta para a casa todo cheio de marcas de beijo e um horrível cheiro de bebida- Jin diz.
- calma amor - RM fala abraçando de lado o Jin.
- tá bom né- Seokjin diz revirando os olhos - depois não vai ser eu quem vai ser eu quem vai ficar aturando aquele ser humano- Jin ficou emburrado.
- ain, meu amor tá emburradinho - RM diz com uma voz fofa tentando tirar um sorriso do Jin - meu nenêmzinho é tão lindinho assim ... - Namjoon aperta as bochechas do Jin fazendo ele dar um sorrisinho bobo.
- Namjoon, pare com isso - ele fala sorrindo.
Desculpem pelos erros de palavras e falta de acentuação.
Espero que tenham gostado desse capítulo, eu fiz mais para a conversa que o Jhope iria ter com o Suga ...
Deixem seu voto e seu comentário, por favor isso ajudará muito a mim!!!^-^
Bjins e bjeons para vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta // Jung Hoseok [Hiatus]
FanfictionYang Lee é uma bela garota de dezenove anos. Ela é mais conhecida como a Garota das Noites, o por que desse apelido, eu não sei muito bem, mas foi seu dono quem o deu. Yang, no passado passou por muitas e muitas coisas horríveis, do tipo : a perda d...