De olhos fechados, apenas sorri e gemi em resposta.
Quando o elevador chegou ao térreo, nos afastamos um do outro e ele pigarreou e se ajeitou enquanto eu colocava minha saia no lugar e passava a mão pelos cabelos para ajeitar alguns fios soltos.
O porteiro uniformizado abriu a enorme porta de vidro e nos cumprimentou e logo nosso carro chegou. Hoje nenhum de nós iria dirigir. Regras das festividades: se os dois vão se divertir, nenhum dos dois pode dirigir.
Seguimos para o restaurante Daniel, meu preferido. Não preciso dizer que o jantar foi maravilhoso. Apesar de ter pedido apenas comidas leves, achei, como sempre, o serviço impecável. Não quis comer muito porque sabia que após o jantar eu e Jimmy iríamos curtir a noite em algum hotel requintado. Queria estar leve como uma pluma para acompanhá-lo nas suas estripulias.
Tomada pelo champanhe insisti para que ele me dissesse qual seria a surpresa que tinha reservado para logo mais. Disse que nem sob tortura revelaria. Queria ver o espanto estampado em meus olhos.
Após o delicioso jantar regado a muto champanhe pegamos um taxi para o Surrey. Trocamos carícias ousadas no banco de trás, mas nada muito comprometedor.
Somente quando finalmente chegamos na porta do quarto ele me puxou e impediu que eu entrasse.
– Preciso te pedir uma coisa.
– O que? – Perguntei rindo devido à bebida.
– Queria que você entrasse no quarto assim... – ele disse e tirou um lenço preto de dentro do bolso.
– James, você quer me vendar? – Perguntei animada. – O que você está aprontando?
– Você vai ver, meu amor. – Ele disse que ficou atrás de mim para colocar a venda.
Quando estava com os olhos cobertos, ele abriu a porta do quarto e me pegou pela mão. Caminhei lentamente com medo de esbarrar em algum móvel ou topar em algum tapete. Atrás de mim puxou o lenço devagar.
Engasguei com o que vi e senti o sangue subindo para meu pescoço e rosto. Como ele ousou fazer aquilo comigo? Perguntei-me irada. Virei-me irritada e me dirigi para a porta. Ele me pegou pela cintura e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
James e Nós
AcakJames McFlin, advogado importante de Wall Street presenteia sua amada esposa com uma surpresa que a deixará, ao mesmo tempo, espantada e trêmula de desejo. ***************************** Pelo amor de Deus, se você for menor de 18 anos passe longe des...