Era hoje, a apresentação da minha vida era hoje.
Cantar para a escola toda iria me deixar mais nervoso do que quando fui apresentar meu trabalho de ciências, mas chorei de tanta vergonha e acabei tendo que ir ao banheiro para chorar, e isso me fez ficar sem nota, ir para a recuperação e ser zuando por um mês inteiro.
Yoongi: Tae -ele me cutuca.
Taehyung: Me deixa dormir, caralho -falo um tanto quanto alto.
Yoongi: Você ta dentro da sala e a professora ta te chamando a atenção, besta -falou.
Taehyung: Desculpa professora -me mexo na cadeira ficando na posição correta.
Estava tão cansado, passei a noite toda ensaiando a letra da música para não esquecer nenhuma palavra ou errar alguma letra, eu estava realmente com medo e muito nervoso.
Professora: Intervalo, crianças -falou.
Saí da sala com meu celular e meus fones de ouvido, eu precisava revisar as músicas só mais uma vez para ver se tudo estava correto. Mas alguém brotou do meu lado e tocou em meu braço.
Taehyung: Que é, Yoongi? -me viro para a pessoa que me tocou pensando que era Yoongi.
Hoseok: Eu pareço com aquele preguiçoso? -sorriu me fazendo sentir arrepios.
Como assim? Por que ele ta falando comigo? Deus, eu me odeio por ter chamado ele de Yoongi.
Taehyung: H-Hoseok? -coro por ter achado que era Min Preguiça Yoongi.
Hoseok: Pegou a doença do Jimin? -riu.
Taehyung: Cala a boca, idiota -bato fraco em seu braço rindo um pouco também.
Hoseok sempre foi um dos meus melhores amigos, ele me conhece bem. Nós fizemos uma música juntos, inclusive vou cantar ela com ele hoje.
Hoseok: Então viado, nois vai cantar mesmo? -perguntou.
Taehyung: Uhum -balanço a cabeça afirmando.
Ele pegou em minha mão entrelaçando seus dedos aos meus.
Hoseok: Não precisa ficar com vergonha, ok? Eu vou estar lá, relaxa -disse calmo, aquela voz confortante era o que eu mais precisava naquele momento.
Taehyung: Tá bom, mamãe -digo rindo.
Hoseok: Vem aqui meu filhote lindinho que eu tive com o Kai, vulgo amor da minha vida -começou a andar de mãos dadas comigo até a quadra onde íamos nós nos apresentar.
Durante o caminho vários garotos zoaram com a gente por estarmos de mãos dadas, mas simplesmente não ligamos e continuamos andando da mesma forma.
Quando chegamos na quadra Jimin estava cantando “Serendipity” uma música que ele mesmo escreveu para seu namorado, vulgo a preguiça em pessoa.
A música de Jimin estava quase no final, ou seja, minha morte estava perto porque depois dele eu iria cantar com Hoseok.Jimin saiu do palco.
Era agora.Meu coração palpitou, eu estava prestes a desmaiar, mas me segurei e não fiz o que meu subconsciente queria.
Hoseok: É agora... -fala enquanto subimos as escadas que levavam até o palco.
Taehyung: Ta parecendo que eu vou cagar meu coração dr tão rápido que ta aqui dentro -entramos no palco e Hoseok me olhou rindo.
Eu tive que me separar de Hoseok por conta do lugar em que nossos microfones estavam.
Fechei os olhos e suspirei uma vez, então comecei a cantar.
Enquanto cantava olhei para Hoseok que estava com os olhos brilhando e todo arrepiado por sinal.
Fiz sinal para que ele vinhesse para mais perto de mim e o mesmo veio trazendo seu microfone sem fio.Eu compus a música, ou seja, eu sabia o por quê daquela música ser daquela maneira. E sabe por quê ela é assim? Simplesmente porque eu escrevi o que sinto por Hoseok.
Algumas partes falam de termino, essas partes ou a maioria delas são as que Hoseok canta. Eu tinha que colocar estas partes na música para não ficar tão óbvio que eu estava falando sobre ele.
toda minha parte do início já havia sido cantada e agora era a parte de Hoseok, quando ouvi sua voz me arrepiei por completo de tão linda que a mesma era.
Alguns segundos ou minutos depois, a música tinha acabado e nós já tínhamos descido do palco.
Hoseok: Tae... -pega em minha mão apertando a mesma devagar, ai como eu amo quando ele segura minha mão, socorro.
Taehyung: Hm? -o olho.
Hoseok: Vai pra minha casa comigo hoje? -fez bico e ele sabe que não resisto a isso então, provavelmente, o fez por conta disso.
Taehyung: Não posso -tento desviar o olhar, mas ele faz cócegas em mim, me fazendo rir muito.
Taehyung: Hoseok, para! -falo em meio a risadas.
Hoseok: Só se você for pra minha casa -sorriu. caralho, que sorriso lindo da porra.
Taehyung: tá tá -ele para de fazer cócegas em mim.
Hoseok: Vamo logo então -pega em minha mão me puxando para entrar em seu carro assim que saímos da quadra.
🐤🐤🐤🐤🐤🐤🐤🐤
DALE POVO
Vhope é Vhope, né galeros.
A música que o Tae cantou com o Hope ta na multimídia.
Me desculpem se teve algum erro.
Tchau flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
нυg мє ✵ νнσρє
FanfictionUm dia normal, uma apresentação e dois garotos com sentimentos fortes