- HOSEOK POV'S -
“Fazer coisas novas”, eu realmente polui o que eu mesmo disse e, por isso, corei assim que terminei de falar. Sei que Tae não iria querer fazer essas coisas novas que eu pensei anteriormente.
Iriamos passar na casa de Taehyung antes de ir para a minha. Não o falei isso porque não havia pensado nisto antes.
Minha mãe vai passar um mês fora e, a de Tae, um ano. Ou seja, nós provavelmente íamos ficar juntos durante um mês ou talvez um ano, já que minha mãe ama a presença de Taehyung.
Taehyung: Vamos pra minha casa? -perguntou.
Hoseok: Vamos só dar uma passada lá pra pegar suas coisas, você vai passar o mês comigo -sorri assim que terminei a fala por pensar no que podíamos fazer. Se você pensa que eu pensei coisas impróprias, acertou.
Taehyung: Sério? -falou rindo.
Hoseok: Sério -respondi.
Tae ficou o caminho todo cantando e dançando de um jeito engraçado enquanto eu permaneci sério prestando atenção na estrada, até porque isso era normal de ver Taehyung fazer, então eu já não ria mais disto.
Chegamos na casa do meu neném e, como sempre, ele desce primeiro que eu do carro.
Não estava me sentindo bem, na verdade, eu estava com um pressentimento ruim ou talvez péssimo.
Hoseok: Você não acha que tem muita coisa aí não? -olho para as três malas que ele iria levar.
Taehyung: Não, só tem o suficiente, o que eu vou precisar -desce as escadas de costas.
Hoseok: Se você cair.. -levo a última mala para o andar de baixo.
Taehyung: Eu não vo' -antes dele terminar a fala, acaba caindo.
Hoseok: Eu disse, tá vendo, não acreditar no amor da sua vida te dá problemas -arrelago os olhos ao perceber o que disse.
Jung Hoseok, você tem merda na cabeça?
Taehyung: Aiai -sorriu enquanto se levantava.
Taehyung: Pera... você se auto chamou de amor da minha vida? -fala sorrindo largamente.
Hoseok:desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa -fecho os olhos, apertando os mesmos e logo depois coloco minhas mãos no rosto por estar totalmente corado.
Taehyung: Não precisa pedir desculpas, amor da minha vida -fala rindo.
Hoseok: Você.. V-você! -tiro as mãos do rosto assim que escuto Taehyung falar.
Taehyung: Vamo logo, seu bobo -sorriu levando apenas uma mala, a mais leve, para fora de casa e logo depois para dentro do carro.
Pegamos todas as milhões de roupas que Taehyung queria levar e fomos pra minha casa.
Chegando lá, Taehyung se jogou no sofá, como sempre acontece.
Mesmo ele tendo me deixado feliz ao me chamar daquela forma, eu ainda estava com um pressentimento extremamente péssimo.
Hoseok: É verdade que eu sou o amor da sua vida? -me jogo encima de Taehyung.
Taehyung: Eu não iria mentir sobre uma coisa dessas, né seu bobão -diz rindo.
Hoseok: Eu tô com um pressentimento ruim... -abraço a cintura do Tae.
Taehyung: Relaxa, amor da minha vida, ta tudo bem -afaga meus cabelos.
E assim adormeci encima de Kim Taehyung.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Oi.. então.. eu não estou bem... nem sei como consegui postar a fic... mas eu queria pedir desculpas pela demora.. amo vocês, talvez eu atualize às quatro da tarde, mas só talvez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
нυg мє ✵ νнσρє
FanfictionUm dia normal, uma apresentação e dois garotos com sentimentos fortes