10.

36 3 2
                                    

- TAEHYUNG POV'S -

Eu realmente não sabia para onde levar Hoseok. Falei para ele que iria levar ele para passear, mas nem mesmo sei onde vamos, ou talvez eu sabia onde iríamos, mas acabei esquecendo porque sou um retardado.

Taehyung: VAMOS NA CASA DO JIMIN -assim que pensei acabei falando alto demais.

Hoseok: Tá né -voltou ao banco da frente e eu também.

Hoseok: Não vai colocar o cinto não? -perguntou dando partida no carro.

Taehyung: Foda-se o cinto -dei ombros.

Depois de pouco tempo chegamos à casa do meu melhor amigo. Ele estava, como sempre, com o Yoongi.

Taehyung: Oi velho rabugento -me refiro à Min Preguiça Yoongi.

Yoongi: Oi prato de microondas -deu um peteleco em minha testa e saiu andando em direção a cozinha.

Taehyung: OLHA A AGRESSÃO, FILHO DA PUTA -o segui.

Hoseok: Olha o palavreado, demência -bateu em minha cabeça e, dessa vez, eu não reclamei.

Às vezes sinto Hoseok distante, como se estivesse em outro mundo.
O conheço desde sempre e ele parecia mudar de humor a cada hora, confesso que era um pouco chato ter que aturar alguém que estava feliz e ficou triste de uma hora para outra.

Taehyung: Tá certo, mamãe, não vou mais falar coisas erradas -brinquei.

Hoseok: Muito bem, meu filho com o Jongin vulgo o dono do meu cu.

Mesmo parecendo um pouco estranho demais por todas as horas do dia, eu sei ser muito sério quando quero e é preciso. Claro que se for para escolher entre ser sério ou esquisito, eu iria escolher esquisito pois me sinto mais à vontade.

Hoseok: Ai ai, tenho inveja de vocês dois -ele diz olhando para Yoongi e Jimin, que estavam na cozinha.

Yoongi: Por quê? -perguntou enquanto abraçava seu namorado por trás enquanto o mesmo cozinhava.

Hoseok: São tão perfeitos juntos.. sabe, os dois são completamente diferentes, tanto na personalidade quanto fisicamente, mas, mesmo assim, se dão tão bem.. nunca brigam, quando um está triste o outro o conforta, Yoongi é bom com palavras confortantes já Jimin é bom com seus carinhos, que fazem qualquer um se derreter por completo -ele explicou colocando a cabeça em meu ombro.

Por que você tem tanta inveja, Hoseok? Talvez você queira ter alguém que te ame na mesma intensidade que o casal Yoonmin se ame ou talvez em uma intensidade maior ainda, e é isso que eu vou lhe dar.

Jimin: Olha, nós brigamos mas não muito, até porque nós dois somos ciumentos e eu sou sensível demais, mas sempre resolvemos as coisas, Yoonie com suas belas palavras e eu fazendo com que ele me ache fofo, o que faz ele ficar bem. Nos conhecemos muito bem, então, sempre que há um problema, como quando ele não quer contar que está triste, e como o conheço como ninguém percebo o que está sentindo, então faço ele me contar -Jimin explica fazendo Yoongi dar um beijo em seu pescoço.

Taehyung: Hoseok.. não precisa ter inveja deles.. -me viro de frente para ele e o mesmo coloca as mãos em minha cintura.

Hoseok: Mas eles são perfeitos! -ele rebate.

Taehyung: Sua definição de perfeitos é minha definição de melosos -sorri e lhe dei um selinho.

E aquele foi nosso primeiro selinho em “público”.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
a att ta muito bosta, meu Deus, enfim
eu quero deixar claro que ESSA FANFIC NÃO IRÁ TER MUITAS PARTES FORMAIS.
como os meninos ainda estudam, eu quero manter esse jeito zuero e engraçado que eles têm.
ah e me pediram pra escrever uma fanfic jikook, mas eu não shippo, por tanto não irei escrever.
na verdade, ainda não sei.
gente modeus vocês deixaram vácuo na minha pergunta de ontem, isso é amor viu, depois nem venham dizer que me amam.

нυg мє ✵ νнσρє Onde histórias criam vida. Descubra agora