seven

147 12 20
                                    

Washington
12:34 A.M.

Stiles

Estou aqui, na escola da Allison. Esperando ela, com Lydia ao meu lado, sentada no banco do jeep.

- Ela é linda!- falei o
ao ver Allison na janela transparente.

- Você já disse isso.- falou Lydia me olhando.- E ela com certeza é linda, ela puxou à mãe.

- Você não é nem um pouco humilde...- falei ligando o rádio.

- Sou muito.- disse Lydia.

- Você lembra dessa música?- falei ao reparar que a música que tocava era Eduardo e Mônica, do Renato Russo.

- Sim. Eu me lembro.- disse aumentando o volume.

Aquela música sempre tocava quando eu e Lydia íamos à alguma festa/balada.
Então, começamos a cantar feito... Sabe-se lá o que parecíamos.

Allison

A última aula acabou, então fui ver se minha mãe havia chegado, quando vejo o carro do meu... do Stiles. Me encosto na janela do jeep e vejo minha mãe e meu.... Ah, que se dane. Meu pai, cantando uma música parecendo doidos que acabaram de entrar no hospício.

— Oiii?- falei ao abrir a porta do carro.

— Ah... Oi fi... Allison. — disse Stiles.

Fomos deixar minha mãe no hospital (já quê ela trabalha lá) e depois Stiles me deixou em casa. Depois comi só uma lasanha e fiquei c muita cólica então percebi, não comprei absorvente.
As únicas pessoas que compravam pra mim era minha mãe e a tia Malia, mas elas estão no trabalho, o tio Scott também e a única pessoa que me resta é... O Stiles.

Whats App
Stiles on

Stiles, preciso de um favor...

Pode falar...

Preciso que você compre um... absorvente pra mim!

Tem que ser um absorvente?

Você quer ser perdoado ou não?

Qual marca você quer?

Sempre Livre.

Livre O que?

A marca.

[...]

, cheguei no mercado. Onde fica?

Perto dos perfumes e shampoos.

Tem um monte...

É pegar o sempre livre!

Ah, pega com abas por favor!

Que diabos são asas?

É ABAS, ah e se é perfumado!

Perfumado? Eu vou ter que cheirar? E anda logo tem uma mulher me olhando estranho aqui.

Não, escrito no pacote. E ela tem olho pra olhar não tem?

, e para de ser mal criada desse jeito.

Acho que não tive a criação por parte de pai.
[visualizada]

Whats App off

remember || stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora