five

201 13 34
                                    

Washington
12:30 A.M

Stiles

Hoje eu iria dizer à Allison que eu era o pai dela. Se ela iria reagir mal? Noventa e nove por cento eu tenho certeza. Mas vamos segurando na mão de Deus. Amém.

Ding Dong

Bati na porta, eu estava nervoso ao extremo, capaz de dar um ataque de pânico/asma.

— Oi.- respondeu Lydia, eu fiquei nervoso apenas por ela está ali e não sei o porquê já que eu deveria ficar assim com Allison.

— Posso entrar?- digo mesmo já sabendo a resposta.

— Você sabe que sim, Stilinski.- respondeu o sorriso.

Eu sorri de volta, não pelo que ela disse e sim pelo seu sorriso, que sinceramente, aqueles olhos esmeraldas, seus lábios carnudos e de repente me deu uma vontade repentina de beijá-la novamente.
Entrei e me sentei no sofá observando a sala, que sinceramente, estava e é linda.

— Allison chegará logo, ela está na escola. Quer beber algo?- perguntou se aproximando.

— Sim, uma água!- disse, eu estava com muita cede, muita cede mesmo, parecendo que fui pro deserto lutar com Skinwalkers.

— Já volto. Se quiser a senha só wifi, só pegar ali perto da televisão.

— Obrigada!- respondi vendo-a ir até a cozinha.

Lydia

Eu me sinto....Confusa. Stiles chega de uma hora para outra, já querendo conhecer minha filha. E quando olho pra ele eu me sinto diferente... Aliás depois de tudo, eu me sinto bem, nesses anos, eu comecei minha faculdade de medicina e agora sou cirurgiã, eu simplesmente dediquei toda minha vida a Allison. Minha vida está completa e Stiles não pode estragar isso.

— Aqui...-disse entregando um copo de água. — Não acredito que você continua fumando!

— Eu só fumo quando tô nervoso.-respondeu em rendição.

— Nessa casa você não fuma.- peguei o cigarro dele e joguei pela varanda.

— Tá bom. Tem outro mesmo.- disse e eu peguei a caxinha e amassei com meu salto.

— E agora? Entendeu que eu não quero você ou outra pessoa fumando?

— Entendi.

— Oi mãe!- disse Allison abrindo a porta.— E oi moço que veio aqui ontem.

— Oi!- acenou com a mão Stiles.

— Oi amor. Já almoçou?- perguntei.

— Sim, já.

— Então, eu e seu.... E o moço, temos que te contar algo.- respondi sentando.

— Eu gosto de filmes e séries de suspense, mas na vida real, isso me assusta.- disse se sentando ao lado de Stiles.

Stiles

Ela disse suspense? Ela é igualzinha a mim! Ok, Stiles, se acalma.... dkhsjdsisnslsjsheOQUEEUTOFAZENDOkskdhdkidsksk.

remember || stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora