Capítulo 44

17K 1K 102
                                    

Milena narrando

1 mês depois

Tudo ainda andava tranquilo, óbvio que me dava medo, não é sempre que temos paz e quando temos sabemos que o pior estar por vim, tentaram sequestrar Vic ao sair da escola, mas Vitor percebeu e me ligou (ele tem um celular pra essas coisas) Agora levamos e só sai do colégio quando tivermos na porta, caso ao contrário não podem sair, nenhum dos dois.

Lucca está com dois meses, bem espertinho, mas vive dormindo e óbvio que amo, tenho mais tempo pra mim. Dominique está realmente com Hugo, ela mesmo postou uma foto com os três juntos,  meu neném estava com a cara amarrada, não sorria igual nas fotos que ele tinha com a gente. Fp tentou rastrear mais foi em vão, o mesmo ta puto, diz que vai acabar com ela ainda e óbvio que eu vou deixar. Sei que não sou mãe dele, sei que a mãe é ela, mas me apeguei tanto a ele, sinto saudades do meu pequeno.

Hoje era meu aniversário, iriamos jantar ffor, as crianças já tinham ido pra casa da Sabrina, fiquei com dó de deixar Lucca mas eu também mereço alguns segundos de paz

Milena Vieira

Não me troco por nenhuma #curtioniver

Felipe: Não vou falar nada em relação a roupa mas ta linda - sorrir e o puxei,entramos no carro e fomos em direção ao restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe: Não vou falar nada em relação a roupa mas ta linda - sorrir e o puxei,entramos no carro e fomos em direção ao restaurante

Ao chegarmos logo chegamos, sentamos na cadeira e me recordei do lugar, eu estava grávida de Lívia quando Felipe me trouxe aqui, eu fiquei encantada pelo lugar

- lembro eu mega barriguda aqui - sorrindo lembrando

Felipe: Gravida mais linda de todas - nós beijamos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava conversávamos sobre tudo, nossos filhos, nossa vida

- Amor, já pensou em deixar a favela?

Felipe: Não me imagino longe de lá

- Nem pela gente? - sentir o clima ficar tenso e pra aliviar tudo o nosso pedido chegou, comiamos em silêncio, até o telefone de Fp tocar, ao atender vi sua expressão mudar, me pegou e corremos pro carro, eu não entendi nada

Felipe: Povo do Hugo ta invadindo, as coisas estão pesadas, era Vitor, ele ta escondido com Vic, disse que na correria viu ele com Sabrina - eu chorava e Fp foi voando para a favela, se ouvia muitos tiros, Fp me entregou um arma e sai correndo, larguei meus saltos  e sem dei ouvido pros gritos de Felipe, eu só queria meus filhos, eu precisava protege-los não posso cometer o mesmo error.

Fui pra casa de Sabrina e no caminho matei uns 3, tudo estava calmo, um silêncio que só, não sou burra, não sai entrando. Abrir a porta dos fundos e fui devagar, ouvir um chorinho, imaginei sei Lucca, mas levei um susto ao ver Dominique chorando com Flávio no colo

- Oque você faz aqui, cadê meus filhos? - me olhou assustada e Flávio chamou por mim - Que saudades amor - chorei

Dominique: Tudo esta acontecendo por conta minha, Hugo queria fazer mal pra ele, eu não podia deixar, tudo pra atingir Felipe, ninguém estava aqui quando cheguei - imaginei todos na minha casa, quando estava indo saindo, ela me segurou - Eles vão me encontrar, Hugo irá me matar,  eu dei pra trás no plano e se ele me pegar, pega o nosso filho também, ele sente falta de você, chama por mamãe toda noite e sei que não é por mim - me entregou Flávio - corra, rápido - sai sem fazer muito barulho e pedi pro Flávio ficar quietinho, era mais complicado com ele no colo, mas eu me viro. Na minha casa se via luzes acesas,entrei devagar, na parte de baixo tudo parecia vazio, subi pro quarto de Vitor e ouvir umas vozes, vi uma porta aberta, olhei e vi Hugo com Lucca no colo, Sabrina estava caida no chão, não estava morta e sim desmaiada, ela não tinha marcas de sangue, nem nada. Me desesperei vendo meu bebê no colo de Hugo, fui até o da Vic e os chamei baixinho, e quando Vitor apareceu, senti alguém atrás de mim, olhei era Sarah, ela pegou Flávio do meu colo, senti uma porrada na cabeça e depois apaguei..

[[FIEL]]•Onde histórias criam vida. Descubra agora