Fomos dormir era umas 3:30 da manhã ficamos conversando e brincando até esse horário depois fomos dormir, o dia já havia amanhecido era umas 7h quando acordamos .
Bom dia minhas Florzinhas! (Juliana)
Bom dia mãe, bênção mainha (Kethelyn)
Bom dia tia todas as outras disseram em uma só voz. (Risos)
Deus te abençoe ket, filha eu vou ali no mercado quer ir? (Juliana)
Depende vai andar muito? (Kethelyn)
Não Luiz falou que aqui perto. (Juliana)
Ah então não vou não oxe esse perto, sempre é longe vou ficar aqui mesmo! (Kethelyn)
Tá bom mais se comporte viu ket e Atah também. (Juliana)
Meus pais foram nesse mercado comprar umas coisas pra fazer o almoço além deles foi o irmão Luiz e tia Katia e mais duas pessoas, desceram uma rua deserta fiquei um pouco com medo pois era a primeira vez que estávamos ali e tínhamos acordado com uma briga na frente da chácara.
Menina tu viu a briga? (Laila)
Eu e Atah vimos minha mãe mandou a gente entrar mais aí sair pela outra porta mais Atah pra ver. (Kethelyn)
Eta povo que gosta de falar da vida dos outros. (Kaio)
Ah vai pra merda kaio. (Jaqueline)
Mais mim conte aí que briga foi essa, que eu estava no banho na hora. (kaio)
Agora neguinho quer saber acho que não é só a gente que gosta de saber da vida dos outros né. (Kethelyn)
Também te amo (Risos), mais mim conte logo como foi. (Kaio)
Foi o homem que estava brigando com a mulher ele pegou uma faca pra ela aí saiu um monte de gente no meio da rua pra separar eles só que daí eles desceram essa estrada brigando. (Kethelyn)
Ata só isso. (Kaio)
Pelo amor de deus o homem queria matar a mulher e tu fala só isso! (Jaqueline)
Enquanto estávamos falando da vida do casal, nada do povo que foi no mercado chegar, pense num mercado longe da merda.
Meu Deus o povo tá demorando né? (Jadson)
Tá mesmo viu parece que foi construir o mercado. (Kethelyn)
Pois é será que já estão vindo? (Agatha)
Tomara porque eu estou com fome e não posso mexer na bolsa. (Kethelyn)
Demorou mais uns 5 minutos eles chegaram com cara de cansados de tanto andar então fomos tomar café pra poder entrar na piscina no caso nem queríamos comer pra entrar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completos Estranhos Grandes Conhecidos (1ª série do livro Estranhos Conhecidos)
Non-FictionSomos conhecidos porém estranhos ue como assim pois é nos conhecemos éramos amigos só que com o tempo viramos estranhos que se conhecem muito bem éramos um grupo grande e feliz de amigos hoje mal nos falamos mais essa história você só saberá se con...