Capítulo 7

13 2 9
                                    

Voltamos a brincar, estava tudo muito divertido, um grita, grita, pra nós as horas não passava ou melhor dizendo passava muito rápido quando estava ficando bom, não poderia piora ou poderia melhorar.

- Gente saiam da piscina. (Cláudio)

- Oxe, por quê? (Camille)

- Também quero saber. (Kaio)

- Paaii, porque é pra sair? (Kethelyn)

- Pra da tempo de você verem o trem passando. Corram pra vocês ver. (Cláudio)

Começamos a nadar pra sair de dentro da piscina mais era tanta gente que nem dava pra perceber aquilo tudo dentro da piscina, Agatha caiu quando estava saindo, Jaqueline também caiu na escada da piscina quando tentou sair e kethelyn caiu na grama por contar de estar molhada uma das nossas amigas Ashley também caiu na grama, várias pessoas caíram.

Mais conseguimos ver o trem estávamos encantada parecia mágica nunca tiamos visto um trem, começamos a gritar o trem aí o rapaz apitou era um sonho realizado, depois que o trem passou voltamos pra piscina.

- Gente quem viu as quedas? (Kaio)

- Oxe acho que só atha e Jaque que caiu, quando tentaram sair da piscina. (Maikon)

- Eu acho que teve mais uma queda que foi a mais linda. (Kaio)

- De quem? (Laila)

- Ah de.... (kaio)

- Larga de coisa kaio fala logo. (Agatha)

- Foi a de..... (kaio)

- Para kaio larga de ser idiota e fala logo. (Jadson)

- À de ket.

-Hum, cala a boca menino que ninguém te perguntou nada. (Kethelyn)

- E desde quando espero alguém mim perguntar. (Kaio)

- Ah é mesmo esqueci que fofoqueiro não segura a língua. (Kethelyn)

- Olha posso ser tudo menos fofoqueiro.  (Kaio)

- Então que mandou você contar que eu cair já que ninguém havia lhe perguntado. (Kethelyn)

- Opa! Vamos viver na paz na união por favor. (Jadson)

Kethelyn saiu da piscina.

- Ket vai aonde. (Agatha)

- Vou pro parquinho, porque a brincadeira na piscina já deu. (Kethelyn)


Completos Estranhos Grandes Conhecidos (1ª série do livro Estranhos Conhecidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora