Eu estou escrevendo esse capítulo com o tempo que eu não tenho pq tenho que sair.Ok, não tive tempo, tô escrevendo isso aqui eu acabei de chegar em casa.
Não, não tem nada haver com a música.
Sim, eu curto Shakira.
Não, eu nunca escutei essa música.
Tem haver com a queda que eu levei com 5 anos.
De acordo com os meus pais rs.
Tava eu, linda com meu vestidinho andando de bicicleta.
Mentira era só de calcinha msm.
Tava andando na rua da tia da minha amiga a.k.a Jyewoo q eu tbm chamo de tia pq eh nois q tbm é a rua lá de casa.
Era de manhã boy, o sol chega queimava.
E eu lá, andando de bicicleta lá longe e mainha me olhando da calçada lá de casa.
Eu na época tentava ser uma criança super zika, mas só tentava mesmo.
E fui tentar virar a bicicleta sem colocar o pé no chão, coisa que pra alguém da minha idade na época era super foda.Pq assim, eu sou da época que no SBT passava Naruto, super choque, liga da justiça, Batman: a série animada, que ainda existia a a Tv Globinho, que quem tinha Faber Castell e canetinha hidrocor era foda...
E nisso que eu fui tentar virar, eu virei.
Só que pro lado.
E o guidão pegou no canto do meu peito, e cortou.
E eu lá, com 5 anos, chorando no barro quente, com o peito sangrando.
E minha mãe gritando.
"LEVANTA E VOLTA ANDANDO"
E foi o q a criança aqui fez, levantou, montou na bicicleta de novo, e saiu andando na bicicleta, chorando, sem ver nada quase batendo nas planta.
E o escândalo pra passar o remédio que toda vez que passava ardia.
Foi a acucartrevosso que me pediu pra escrever isso, que eu li o rants dela da ceia de natal e eu fui tirar onda dela no whats e eu falei, e me pediu pra escrever isso.
Eu tava até olhando e não tenho mais a cicatriz.
Imagina eu 8 anos dps com a cicatriz.