Routine

60 1 6
                                    

        Que louco. Acabei de conversar com uma pessoa estranha. Mas, eu sinto como se já conhecesse. Não. Me lembra de alguém...

        Olhei o relógio da minha sala. Eram 7:53. Merda. Vou me atrasar. O sinal bate às 8:15. E eu ainda estou de pijama. Me levanto em um pulo.

        Coloco uma camiseta cinza e uma calça jeans azul marinho com um all-star preto. Esse look foi feito baseado nas primeiras peças que eu vi em cima da minha cama.

        Pego todos os livros também espalhados na minha cama e jogo dentro da mochila junto com o meu estojo. Pus ela nas minhas costas.

        Peguei umas três bolachas e coloquei na minha boca e sai correndo de casa para tentar não me atrasar. O professor Richirman vai me suspender se eu chegar atrasado na sua aula.

        Corri o mais rápido que eu pude e cheguei na frente do colégio. Olhei o horário no meu celular que estava no bolso da minha calça. Eram 8:10. Entrei correndo para a minha sala.

        Consegui entrar faltando 1 minuto para bater o sinal. Assim que eu me sentei, o professor entrou na sala. Mas, não era o professor Richirman. E o outro professor me olhou confuso. Eu sai da sala voltando para a minha maratona.

        ''Droga. Droga. Droga'' Eu dizia isso na minha cabeça enquanto subia às escadas. Depois de subir, eu corri para a minha sala e abri a porta que quase bateu no quadro. O professor estava falando:

    -- E como podem ver, Kant não era... Senhor Williams, que bom te ver. Entre.

        Eu passei lentamente por ele achando que ele não estava bravo,quando ele puxou a minha manga e sussurrou:

    -- Hoje escapa, mas da próxima já sabe. Entendido?

    -- Sim,senhor -- disse engolindo no seco e indo para o meu lugar logo em seguida.

        Sentei me no meu lugar e pus minha mochila embaixo da minha cadeira, tirando o livro de filosofia. Ele continuava a explicação sobre algum filósofo e eu tentava entender o que ele dizia. Sim, eu odeio filosofia. Na verdade, eu odeio a escola em si.

        O fato de eu estar no segundo ano do ensino médio, faz com que eu seja mais independente. Isso não é necessariamente ruim, porque eu posso morar sozinho. Porém, eu tenho que trabalhar em um restaurante como balconista. Eu cuido das reservas e do dinheiro. Por isso acabei preferindo exatas e odiando um pouco humanas.

        Depois de algumas tentativas de tentar entender o que ele dizia, entendi que ele explicava sobre o Kant e a sua teoria. E logo falou sobre outro filósofo e mais uma teoria e assim segue.

        Enquanto eu ''filosofava'' , alguém me cutucou e me passou um bilhetinho. Eu abri e reconheci de primeira a letra. Sofia Miller. E estava escrito:

   ''Amei a nossa última noite. Tá livre hoje? Diz que sim, bebê.

    XOXO, seu amor <3 ''

        Sorri e guardei discretamente o bilhete no meu bolso. Olhei para atrás onde a Sofia estava. Ela me olhava esperançosa. Pisquei para ela e sorri. Ela sorriu de volta e eu me virei para frente.

        Por sorte, o professor estava escrevendo no quadro. Eu anotei a explicação dele no meu caderno(para não dizer que eu não fiz nada) e ouvi o resto de sua explicação.

        O sinal bateu mostrando que a próxima aula seria educação física. Amém. Estou livre do Richirman por hoje. Pena que é só por hoje.

        Eu me levantei do meu lugar. Estava caminhando até o ginásio, quando alguém pulou no meu pescoço por trás. Ela chegou perto do meu ouvido e disse:

     -- Oi,gatinho - ela disse e me beijou na bochecha - por que não me ligou ontem? Estava compromissado?

     -- Estava fazendo hora extra, gatinha. Foi mal - falei virando ela para mim e a beijando.

     --P-e-r-d-o-a-d-o - ela disse soletrando e me beijando de volta.

     -- Eu tenho que ir, bebê - sussurrei para ela segurando ambas de suas mãos.

     -- Okay. Até mais tarde. Eu te ligo, tá?

      -- Tá - digo em seguida pegando sua cintura e a encostando contra o meu corpo e a beijando. Ela sorriu e saiu quase saltitando. Adoro.

        Fui para o ginásio apertando o passo. Aquela garota que eu acabei de beijar, é a minha namorada. Jane Fall. A garota mais sexy da escola de acordo com muitos. E também, a mais ingênua.

        Entrei no vestiário e o pessoal ainda estava trocando de roupa. Fui para o meu armário e troquei minha roupa rapidamente. O treinador chegou e perguntou:

     -- Todos prontos? - disse gritando.

     -- Sim! - respondemos em coro.

        E fomos todos para a quadra prontos para jogar. Que os jogos comecem.

A serious talkOnde histórias criam vida. Descubra agora