Nickname

50 2 2
                                    

Me : Oi, está aí?

Unknown : Oi, estou sim. Desculpa ter saído de repente. Estavam me chamando.

Me : Sem problemas ;).

Unknown : Primeira vez que você me chama.

Me : Pois é. Estou com tédio.

Unknown : Você não têm amigos,né?

Me : Tenho. Mas, eu gosto de conversar com gente nova.

Unknown : Aham,sei. Então, em vez de conversar com uma pessoa que você conhece e confia, você prefere falar comigo, alguém que você não tem nem noção do rosto, idade e localização?

Me : Uau, você é rápida.

Unknown : E você é esquisito.

Me : Ei! Não magoe o bebê aqui.

Unknown : Bebê? Aonde?

Me : Ha,ha,ha. Engraçadinha.

Unknown : Só digo verdades.

Me : Trocando de assunto. Me diga mais sobre você.

Unknown : Ah...mas,eu não sei bem o que dizer...

Me : Já sei. Eu digo uma coisa sobre mim e depois você diz sobre você. Pode ser?

Unknown : Pode ser.

Me : Okay. Eu estudo no segundo ano do ensino médio.

Unknown : Eu também.

Me : Agora você.

Unknown : Okay. Eu gosto de paçoca.

Me : KKKKK. Eu também.

Unknown : Não ria das paçocas, é feio.

Me : Aiai , sou filho único.

Unknown : Hoje em dia, eu sou filha única.

Me : Hoje em dia?

Unknown : É... é complicado.

Me : Não precisa contar.

Unknown : Não, tudo bem. Eu quero contar.

Me : Vá em frente.

Unknown : Eu tinha 10 anos e o meu irmão 14. Nós brincávamos bastante quando éramos pequenos. Éramos quase inseparáveis. Quando ele completou 14, minha mãe achou estranho ele não namorar ninguém. E ela achava que eu era o problema. Então, ela separou a gente.

Unknown : Ele comia no quarto dele. Eu comia com os meus pais. Ele ia ao colégio de manhã. Eu ia à tarde. Se ele ficava em casa, eu saía. Se eu ficava em casa, ele saía. Ou seja, era quase impossível nós nos encontrarmos.

 Unknown : Certo dia, ele ficou em casa e eu sai, obviamente. Ninguém ficou em casa. Eu era pequena e não lembro o que aconteceu direito. Só sei que eu acordei do lado dele e ele estava morto. 

 Me : ...

 Unknown : Eu sei. É loucura. Mas, foi isso que aconteceu. E mesmo que eu pergunte sobre, meus pais não respondem. Nem lembro do nome dele. Só sei que eu gostava muito dele.

 Me : Sinto muito. Tem algo que eu possa fazer?

 Unknown : Não se preocupe. A culpa não é sua. E já faz anos também. Mas, obrigada :)

 Me : Meu nome é Toby. Eu sei que você não quer falar seu nome. Mas, como devo te chamar?

 Unknown : Me chame de Lise.

 Me : Lise?

 Unknown : Eu gosto desse nome. Minha avó me chamava assim.

 Me : Okay :)

 Me : Ah, tenho que ir. Até, Lise.

 Unknown : Até, Toby.

    UNKNOWN WAS CHANGED FOR LISE 

A serious talkOnde histórias criam vida. Descubra agora