Screw up

59 2 4
                                    

        Depois dela se despedir,eu fiquei confuso. Ele é ela...ou seja,eu descobri que eu não estou conversando com um cara esquisito que possivelmente seria um pedófilo. Porém, ela saiu tão de repente. E ainda escreveu errado. Imagino o que tenha acontecido com ela. Bom,não posso pensar nisso agora. Tenho assuntos à tratar hoje à noite com a senhorita Sofia.

        Uma regra que eu estabeleço para todas as garotas com que eu saio: ninguém pode saber onde eu moro. Porque caso elas saibam,elas acharão que podem me manipular e vir aqui a qualquer hora. Mal sabem elas que sou eu quem as manipulo,podendo usá-las à vontade.

        Eu sei,sou um insensível. Mas,o que posso fazer? Se elas estão ali se oferecendo,me desejando em desespero,pedindo que eu as deseje de volta, por quê não?

       E quem iria desperdiçar a Sofia? Eu respondo. Ninguém. Só louco mesmo.

       Devido a minha regra, eu sempre marco de me encontrar em uma cafeteria à três quadras da minha casa. Um pouco longe confesso. Mas, só assim para ninguém se lembrar da localização da  minha casa. Porque sou eu quem as leva até lá,obviamente.

        Cheguei em casa depois da aula. Eram 14:30. O encontro estava marcado para às 17:00. E eu chegaria,como sempre, 15 minutos atrasado. É uma antiga tática. A maioria das garotas com quem sai, aguentava exatamente 15 minutos. Nada mais,nada menos. Por elas esperarem,ficavam mais ansiosas.

        Enquanto não chegava o horário, resolvi ligar para a Jane. Sempre que a gente se fala pelo celular,ela acaba ficando sem assunto e pergunta se eu quero estudar ou fazer tarefa com ela. Claro que eu sempre aceito. E ela nem percebe que estou aproveitando sua inteligência.

        Liguei para ela. Ela atendeu depois de 5 segundos. Eu sorri. ''Ela gosta mesmo de mim,né?'' pensei começando a conversar com ela:

    -- Oi,princesa. O que tá fazendo?

    -- O-oi! A-ah! Estudando como sempre. E-e você?

    -- Acabei de chegar em casa. Ei,quer fazer às tarefas comigo,linda?

    -- C-claro! Adoraria te ajudar com isso,l-l-lindo!

    -- Por que está tão nervosa?

    -- Porque...levei um susto com a sua ligação.

    -- Hahaha -- tento esconder à risada sem sucesso. Como ela pode ser tão inocente e safada ao mesmo tempo?

    -- E-ei! Não ria! Tô falando sério...

    -- Tá bom,tá bom. Falando em rir... tô com vontade de ver seu sorriso pessoalmente.

    -- A-ah! V-você p-pode vir aqui s-se quiser!

    -- Certeza?

    -- Claro! Você é meu namorado no final das contas.

    -- Okay, então eu estou indo te atacar.

    -- Q-que?!

    -- Até daqui a pouco. Tchau!

        Como disse, fácil. Pelo que eu estou vendo,vou ter que colocar um alarme para às 16:30. De qualquer forma, mãos à obr... opa.

        Ouvi um barulho. Toque de notificação do meu celular. E acho que eu já sei quem pode ser.

        Eu levei um susto com o barulho pelo fato de estar um silêncio em casa. Peguei uma muda de roupa e me troquei. Em seguida, fui ver o que era. Li e fiquei levemente surpreso. A Sarah, minha melhor amiga de infância,me mandou a seguinte mensagem:

  Sarah : Oi,amigão. Quanto tempo! Como vai a pegação?Ksksks. Você parece meio pensativo...E você nunca pensa. Você age. Eu sei que não falo com você faz muuuito tempo,mas queria te ajudar. Alguém disse coisas estranhas pra você? Alguma garota te rejeitou ( um milagre)? Por favor,fale comigo assim que possível. E desculpa eu ter me afastado :///.

        A Sarah é a única que sabe quando tem algo acontecendo comigo. Sempre soube quando eu estava bravo,triste,chateado,feliz,até apaixonado,mesmo nunca ter sentido isso. Nós nos afastamos porque começaram a xingá-la por ser lésbica,e ela acabou se afastando de mim. E não corri atrás. Uma das piores coisas que  já fiz.

        Não sabia na época porque ela não sentia nenhuma atração por mim. Alguns anos depois,  comecei a suspeitar que ela não gostava de homens. E eu não me importava com isso. Na verdade, isso era muito bom. Podia conversar com uma menina,sem medo que ela começasse a gostar de mim. Um dos motivos para eu me dar super bem com ela.

        E de novo,ela sentiu que estou incomodado com a ''estranha interessante''. Mesmo não mostrando nenhuma expressão facial diferente. Só não sei como. Não consegui evitar. Dane-se. Eu liguei para a Sarah. Ela atendeu depois de 15 segundos e disse:

    -- Levei um susto com a sua ligação. Pensei que eu tinha bebido alguma coisa e tava alucinando.

    -- Hahaha, estava com saudades das suas loucuras.

    -- Eu também estava com saudades do pegador gatão que não me atrai, que seria você no caso. Do que precisa?

    -- Sim, tem algo acontecendo comigo.

    -- Já sei. Você engravidou alguém? Se sim,eu vou ser madrinha.

    -- Não,idiota! Eu uso camisinha por não querer ser pai.

    -- Informação meio desnecessária. Tá,então o que é?

    -- Tem um ser desconhecido falando comigo. Não tem foto de perfil,nome,endereço. A única coisa que eu sei,é que é uma menina.

    -- E você está frustrado porque não sabe nada sobre ela e sendo assim,não consegue pegar ela?

    -- Não! Estou frustrado porque ela parece interessante. Diferente. Legal. Mas,ela é muito fechada. E eu não sei mas,cada vez que eu digito e envio uma mensagem,sinto algo estranho.

    -- Como se algo estivesse errado?

    -- Sim. Errado com ela. Eu senti isso quando ela se despediu.

    -- Hum...você está preocupado. Você não é de se preocupar. Ela está te mudando de certa forma. Pelo menos com ela,você é diferente. Por isso você tá incomodado.

    -- E agora?

    -- Bom,ou você persiste em saber mais sobre ela e assim descobrir o que têm de errado ou desistir dela.

        Olhei o relógio e eram 14:45. 15 minutos já haviam se passado. Merda. Fiquei quieto por um tempo e falei:

    -- Quer saber? Como eu já não faço nada de bom nessa vida mesmo, eu vou persistir nela e dane-se.

   -- Aleluia senhor. Finalmente ele não vai ser um cavalo com uma mulher. Boa sorte, pegador.

   -- Obrigada,acho que vou precisar.

    -- Vai mesmo. Tchau.

    -- Tchau.

A serious talkOnde histórias criam vida. Descubra agora