I

69 5 0
                                    

-Último dia de aulas, felizes estão os outros, quanto a mim nem por isso. Agora vou ficar mais tempo em casa com os meus “pais”.
O sinal toca e todos alunos saiem correndo entusiasmados .

Em casa...

Chego em minha casa e vou para o quarto e encontro minha irmã fingindo que está estudando, reviro os olhos e mi atiro na cama, sem querer chamar a atenção ela  percebe que estou no quarto, vindo em minha direção para mi provocar.

— Ainda bem que você chegou Alisson você tem que fazer minha tarefa das férias. -Disse ela em um tom superior.
— Sai daqui que não estou com humor pra aturar você sua chata!
—Olha quem fala. A solitária do colégio hahahaha. -Disse ela mi dando um tapa na cara. Eu em resposta dei-lhe dois tapas seguidos e ela caiu no chão.
Ela gritou chamando os nossos pais que vieram correndo e me seguraram.
— O que você fez sua desgraçada? - perguntou minha mãe com raiva.
— Eu não fiz nada ela é que mi provocou- eu mi defendi!
— Ela está mentindo. Ela é que mi bateu. -Disse Lucy.
—Eu já estou cansado de você Alisson porque você insiste em mentir? - perguntou o meu pai.
—Mas pai eu não estou mentindo  foi ela eu juro. -Disse na tentativa de mi defender.
—Pai ela é a culpada, ela mandou fazer a tarefa das férias e eu neguei então ela mi deu dois tapas e não é a primeira vez. -Disse Lucy, deixando suas lágrimas de crocodilo caírem.
— Nòs vamos resolver isso já! -Diz a minha mãe, levando meu pai pra fora do quarto, em seguida ouvi a sua discussão.
—Alisson!-Grita a minha mãe, e logo vou ao encontro deles.
—Nòs decidimos que você vai embora dessa casa, hoje e agora, estamos cansados das suas perturbações, você é uma louca problemática, vai pegar suas coisas e desaparece das nossas vidas, já! -Dizem os meus pais como um certo alívio.
Subo as escadas e vou arrumar as minhas coisas com lágrimas nos olhos, logo vejo minha irmã sorrindo.
—Já faz tempo que queria que você fosse embora, você não sabe o prazer que mi dá sabendo que nunca mais verei essa cara de coitada.- Ela debocha e sai.
Levo tudo e olho para todos eles com uma certa vontade de aniquila-los um por um, mas eu prometo que isso não ficará assim.....

Continua...

....Doce Vingança ... Onde histórias criam vida. Descubra agora