—Qual dos dois será o primeiro? - pergunto com o alicate na mão.
—Hey, eu também quero mi divertir.- diz Kira puxando o cabelo da minha mãe.
—Tenha piedade filha, nós podemos ser uma família, eu, você, seu pai e até sua amiga pode ficar nòs não falaremos nada.
—Claro mãe, vocês não falaram nada porque já estaram a sete palmos da terra.
— Kira fica com o papai, que eu cuido da mamãe.
Kira pega num prego e martelo e fura os joelhos do meu pai, ele chora e pede misericórdia, ela continua se divertindo ligando os pregos a corrente elétrica e liga, ele é eletrocutado até a morte.
— Que fraco! Digo olhando pra minha mãe que ficou apavorada. Eu sempre quis saber como fica o coração depois que é eletrocutado, tira ele Kira.
Kira tira e o coração estava queimado.
—Qual será o sabor? - pego e enfio na boca da minha mãe que tentava esquivar, faço a comer todo e ela apenas chora. Estava bom não é?
Apenas chora e mi encara sabendo o seu fim.
— Últimas palavras, mãezinha! - levo o alicate e aperto os seus dedos, orelhas e nariz, ela sangra devido a força que usei, tiro seus dentes enquanto ela grita e para finalizar tiro os seus olhos e coloco no crânio de minha irmãzinha, e esmago o crânio da minha mãe com um martelo.
Kira tira bens valiosos para que pareça um assalto, apesar de eu ter dito que era óbvio que eles perceberiam que foi intencional.
Antes de ir contemplo minha obra de arte e vou mi embora.Continua...