III

30 3 0
                                    

—Aqui tem de cumprir as minhas regras se não quiser morrer,pois não seria difícil fazer-lo.
—E quais são as regras "mestre".-reviro os olhos.
—Sou assassina, mas tenha respeito. -fala com sarcasmo.
—Olha eu quero saber matar, ensina tudo eu quero ser uma killer e tenho de mi vingar de certos insectos.
—Vai com calma bonequinha, primeiro faz oque eu mando ai sim terá uma negociação. Mas mi conta de quem quer se vingar?

Conto toda minha história, ela não diz nada, apenas diz que mi ajudaria se eu eu fizesse oque ela manda e assim farei para mi vingar deles um por um, que eles mi aguardem.

No dia seguinte...
Acordo bem cedo e já agora dormi no sofá e ela no quarto, mas antes arrastamos os corpos daqueles homens para um local não movimentado e queimamos... Primeira lição ela disse... E voltamos.

Fiz toda limpeza literalmente pois aquilo era uma casa velha dada por abandonada mas na verdade ainda dava para aproveitar, fiz o pequeno-almoço e ela logo acordou fez a higiene e comeu.

— Nossas lições começam hoje! -disse seria.
—Estou pronta! -digo firme.

Um mês depois...

Aprendi tudo sobre ser Killer, nòs nos dávamos bem e caçavamos juntas de noite, matei muito e isso mi dava prazer mi fascinava, mas as regras não mudaram tanto eu limpo cozinho e ela ajuda... Mas eu não havia mi esquecido do meu passado...

Continua....

....Doce Vingança ... Onde histórias criam vida. Descubra agora