Capitulo anterior
Elyne;-Ele não é imaginário.
Manuel;-Filha...Filha...
Elyne;-PENNYWISE NÃO É IMAGINARIO !
Elyne se exalta e sai correndo para dentro da casa.Manuel fica preocupado e antes de voltar ele vasculha a área,prestando atenção em cada detalhe.Não encontra nada,então volta para casa.
Capitulo atual
Ao entrar Manuel vai ate a porta do quarto de Elyne,mais estava trancada.Então ele entra em seu quarto muito abatido por ter feito sua filha ver Samara se suicidar.
No quarto de Elyne
Elyne Não se conformava com que seu pai disse,Pennywise?Não ser real?como ela poderia engolir aquilo?Era um absurdo!.Elyne sabia muito bem que ele era real,Ela já o abraçou e Pennywise já tocou nela,Isso indica que ele é real em carne e osso!mas como fazer seu pai acreditar.Ela não sabia como,e nem por onde começar.Por esse motivo,ela teve uma idéia,Por que não um desenho? Elyne era perfeita em desenhar.Nasceu com esse dom,mas agora terá que fazer um trabalho difícil para mostrar para seu pai que Pennywise existe.Mas...talvez isso pudesse ser feito amanhã bem cedo,Elyne arruma sua cama e veste um pijama já que estava literalmente nua,(Serio nem eu que to escrevendo a historia acredito),ela molha novamente seu cabelo e o penteia,assim fazendo novos cachos.Elyne nunca dorme sem seu lenço de quando era um bebê,pois foi dado por sua mãe e era a única coisa que tinha como lembrança.
Então enfim Elyne se deita e passa um tempo olhando para o teto,pois por algum motivo,não conseguia dormir,e então uma voz vinda do canto do quarto a chama.
-Oi Elyne.
Elyne olha para onde veio a voz e quando reconhece,se surpreende.
Elyne;-Sr.Pennywise!
PW;-Olha só...Parece que já esta...preparada para sonhar,não é mesmo?-Ele diz deixando a cabeça cair um pouco para o lado.
Elyne;-Sim...Mas o que faz aqui Sr.Pennywise,O circo vai ficar sozinho lá em baixo.
PW;-Certamente....Mas posso sair de vez em quando.O circo pode me esperar.
Elyne;-*Bocejo* Que bom...-Ela se cobre mais um pouco e olha para Pennywise sonolenta.-Me conta uma historia....
PW;-tenho algo melhor..-Ele tira um ursinho de pelúcia marrom sujo e rasgado de trás de si mesmo e dá para Elyne.-Pega,um presente que eu achei que poderia ser legal.Já que você gostou tanto do meu circo.Pegue...
Elyne pega o urso e o abraça.
Elyne;-Ele é muito bonito-ela diz acariciando o urso.-Mas ainda quero a historia.
PW;-hm...vejamos....-Pennywise pensa um pouco.-Hm! Já sei! Preste atenção.
Elyne se acomoda e fica bem atenta para que Pennywise comece a contar a historia.
PW;-Era um vez uma garotinha de lindos cabelos castanhos e olhos verdes,tão claros como a grama.Ela era amada por todos os de sua família por ser uma moça educada e gentil.Um dia ela viajou com seus pais para a casa de seu tio que por sinal também a amava,mas de uma forma diferente.-Elyne abre um pouco seus olhos com surpresa e pennywise continua.-Seus pais já haviam notado um comportamento diferente vindo da garotinha mais ela sempre continuava calada.Um dia sua mãe a perguntou ''Filha o que esta acontecendo,Eu estou aqui não precisa ter medo.'' Sua filha logo responde com medo;''Mamãe,titio tocou em mim''.Ao anoitecer seu tio chega e começa uma descusão e logo depois um silencio.A menina ouviu passos indo ate seu quarto,e então a porta abre...-Pennywise fazia expressões e gestos que pudessem fazer Elyne ter medo da historia.-E então,Ela a leva a força e ainda de pijama, para o carro.Depois de uma passada em lugares públicos ele finalmente para em um pequeno parquinho para criança e então diz;''achei que você me amasse...por que fez isso?Eu achei que poderia confiar em você.''-A criança inocente responde assustada:''Eu não queria,por favor podemos ir para casa?Estou com medo.Não farei mais isso!eu prometo.''O seu tio então responde;''Não..Ja é tarde demais ''.Dito isso ele segurou os cabelos castanhos da garotinha e em um piscar de olhos a matou,Mutilando todo seu corpo e a deixando inrreconhesivel.
Elyne parecia pasma com a historia,Mas antes que pennywise cantasse vitoria,Elyne abre um lindo sorriso.
Elyne;-Você é bom em contar historias Sr.Pennywise.
PW;-aaah! –Ele levanta e Poe a mão no rosto,e depois olha para Elyne e pergunta.-Por que você tão tem medo?Você é uma criança!deveria ter medo de alguma coisa!Por favor me diga do que você tem medo!-Ele diz se abaixando ficando ajoelhado ao lado da cama.
Elyne pensa um pouco e logo chega em uma conclusão.
Elyne;-Não sei...Acho que não tenho medo de nada.
PW;-Não..Impossível você deve ter medo de alguma coisa.Espera...-Ele pega uma cobra que estava dentro do ursinho.-É de cobras?
Pennywise joga a cobra encima da cama e Elyne a segura pela cabeça.Depois se estende ate a gaveta da pequena mobília que estava ao lado de sua cama.Assim tirando de lá um estilete.Elyne olha para a cobra,e sem hesitar corta sua cabeça.Logo depois olha para Pennywise.
PW;-.......-Ele olha para Elyne meio confuso.-Por que não sente medo?
Elyne;-Eu sinto medo,Mas ainda não sei do que.-Ela diz se aconchegando na cama e se embrulhando mais para ficar confortável.-Eu to com sono.Você vai dormir aqui?
PW;-Hm....Não...Vou para meu circo.
Elyne;-Tchal Penny-Ela diz fechando os olhos
PW;-É Pennywise.
Elyne já tinha caído no sono e Pennywise estava parado olhando para ela,Se perguntando do por que ela era única criança,que mesmo ele tentando,não conseguia ter nenhum sinal de medo vindo dela.A vontade que pennywise tinha era de acabar logo com isso,Levando Elyne para o esgoto para que ela flutuasse para sempre mas,Algo o impedia.Algo que nem ele sabia explicar.Depois de tanto observar Elyne ele desaparece na escuridão do banheiro . (Narradora; TAM TAM TAMM)
Bem,o que aconteceu depois disso foi que,Pennywise sempre visitava Elyne,Sempre,todas as noites.E Manuel acabou se preocupando muito pois sua filha fazia desenho do palhaço,e então,em um dia qualquer Manuel estalou câmeras no quarto de Elyne,para ter certeza que ela realmente estava bem.
Manuel já estava cansado,foi ai que ele viu.Na 27ª fita ele viu o palhaço,de frente para a câmera,Manuel se inclinou para ver se aquilo era real e então,A câmera focou mais,e mais ,e mais no rosto do palhaço e então ele deu um sorriso aterrorizante.
Manuel pula da cadeira e em um piscar de olhos o aparelho aonde Manuel estava vendo as fitas apaga e tudo fica preto.No mesmo dia Manuel arruma as malas de Elyne,e assim,mesmo contra a vontade da criança que não queria deixar seu amigo pennywise,Eles saem da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada de Pennywise
FanfictionDepois de um pequeno desentendimento com a sua madrasta,uma garota de apenas 5 anos é jogada dentro do esgoto como castigo,Mas ao invés disso,ela acabou se encontrando com um palhaço bem estranho.Por algum motivo,Pennywise não devorou Elyne e a aju...