Capítulo 6

949 51 9
                                    

Elyne dá uma olhada e depois entra.Era um armazém antigo ,e o que ela mais se perguntava era como isso esta tão sujo desse jeito.Havia livros velhos,registros antigos de alunos muito antigos, maquinas fotográficas e fotos antigas.Ela estava andando pelo local ate que achou uma mesa com vários livros empilhados e algumas fotos e o que parecia ser um mapa todos muito antigos com poeira e teias de aranha.

Elyne;-Nossa que interessante.

Ela dá uma olhada nos títulos dos livros e nas fotos e quando ela ia chegando na ultima ela escuta um barulho vindo de uma porta atrás se si mesma .

Elyne;-Oi?....-

Ele se vira de vagar e vê uma mão que estava usando uma luva branca que se ''Esconde'' atrás da porta,ela ouve uma respiração,e com isso vai se aproximando devagar ate que ela para bem próxima da porta e diz;

Elyne;-Era você?Que me chamou?Quem é você?-Ela diz pondo a mão na porta com a intenção de abrir.

-N-Não....-Ele para a porta.-Você não se lembra mais de mim?

Elyne;-...Não sei...como posso lembrar se não estou te vendo.

-Não vai me ver...ainda não...Ate logo...

Elyne abre a porta com tudo e não vê nada.Ela pensa que é algo de sua cabeça e então volta para a mesa,pega sua bolsa e coloca alguns livros e fotos,principalmente um mapa e sai do armazém.

NO FINAL DA AULA.

O grupo dos malucos saiam da escola,Esse era o nome do grupo de Elyne.

Elyne ia contando sua experiência do armazém enquanto andava ate a sorveteria.

Elyne;-É serio gente!Eu juro!Ele desapareceu do nada,eu abri a porta e ele não estava mais lá!Mais eu ainda não entendi o que ele queria.

Anna;-Vai que era um pedófilo –Ela dá um palpite.

Alyn;-Você não ouviu?Ela disse que ele desapareceu do nada,tipo um fantasma.

Alex;-Será que aqui tem um fantasma que vaga pela noite nos corredores da escola?

Ton;-É daí ele pega adolescentes como você Alex para virar seus escravos sexuais.

Alyn;-Como você fala besteira Ton!-Ela diz dando um soco no braço de Ton.

Ton;-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Todo grupo de assusta.-SOCORRO ESTOU SENDO AGREDIDO! ELES VÃO ME SEQUESTRAR! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Ele começa a berrar e fazer poses dramáticas.

Um policial que estava de ali de vigia se aproxima,e pergunta;

Policial;-O que esta acontecendo aqui?Por que essa gritaria toda?

Alyn;-Não é nada senhor policial,é que meu amigo não tomou seus remédios hoje então ele ta doidão.

Anna;-Que remédios o que!!Esse moleque é maluco de nascença!Senhor policial eu não me importaria se você o levasse,por mim ta tudo de boa!

Policial;-Hm...Tomem cuidado quando forem para casa,hoje o clima esta horrível,Principalmente para as moças.

Anna;-Que isso meu filho eu luto caratê!Do um chute em quem vir pra cima!-Ela fica brigando com o vento.-Ta vendo meu bem eu derrubo ate oBatman!EU SOU UMA NINJA MEU AMOR!

Elyne;-Muito bem!precisamos ir!Ele tava falando de clima querida não de ser humano,presta atenção.-Ela sai empurrado todos para que andassem logo.

Anna;-ATA DESCULPA AI!-Ela grita para o policial.

Policial;-São um bando de malucos mesmo-Ele sussurra pra si mesmo e logo depois volta para o que estava fazendo.

TÁ SÓ PARA ACELERAR O NEGOCIO AQUI!

Elyne foi para sua casa a pé,por que não queria que sua mãe se atrasasse para pega-la,DE NOVO!Como hoje seria seu dia de arrumar as malas ela vai ate seu quarto,fecha a porta e coloca sua bolsa na cadeira,Foi ai que ela percebe uma coisa estranha.Havia um barquinho de papel em cima de sua mesa de trabalho,ela o pega e fica analisando ate que ouve um som estranho.

Elyne;-Chuva?-Ela se aproxima da janela.

Não!!!Era apenas Alex com uma mangueira jogando água na janela de Elyne,ela sorri e desce,abre a porta para Alex e pergunta;

Elyne;-O que faz aqui?

Alex;-Ah!Nada só vim surrupiar (Roubar) seu jantar e algumas bolachas!-Ele brinca.

Elyne;-Idiota.-Ela dá espaço para que ele entrasse.-Vem vamos para meu quarto,minha mãe não iria gostar se visse você no sofá dela então vamos para meu chiqueiro! –Ele diz subindo as escadas e abrindo a porta de seu quarto.

Alex;-Wow gosta mesmo de coisas antigas!-Ele diz vendo umas fotos que estavam na parede.-Então vai fazer o que amanhã a noite?

Elyne;-Acho que me jogar de um penhasco,talvez.-ela diz pegando os materiais de sua bolsa.-Por que vocês não podem vir comigo?Para a cidade misteriosa que minha mãe tanto insiste em não dizer!

Alex;-Eu sei lá.Meu pai é um fresco,minha mãe odeia que eu saia de casa.-Ele deita na cama de Elyne.-Queria ir muuuittooo com você,seria divertido.-Ele diz triste.

Elyne;-Ohn!!!Não fique assim.Vou trazer pudim para você.

Alex;-Hm........GUERRA DE TRAVESSEIRO!!!!!!-E pega um travesseiro e joga contra Elyne e depois Elyne revida começando uma verdadeira guerra.

Depois de alguns minutos mãe de Elyne chega e ouve aquela gritaria no quarto,ela sobe e abre a porta.Elyne e Alex ficam paralisados e logo os dois descem da cama.

Mãe;-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI??-Ela diz brava.

Alex;-Guerra...de travesseiro.-Ele diz com medo.

Mãe;-*Suspiro*Okay saiam daqui e vão arrumar algo para fazer antes que eu mude de idéia.

Os dois saem correndo e vão para o lado de fora da casa,O incrível era que estava chovendo.

Elyne;-Alex...tive uma ideia..

Alex;-Qual.

Elyne;-Quer brincar que nem uma criança?Na chuva...com um barquinho?-Ela sorri.

Elyne havia ido pegar o barco e o colocou na corrente da água da chuva que descia ladeira a baixo.Os dois pareciam crianças que corriam atrás do barco mais jogando água um no outro,Em um momento Alex jogou Elyne em uma poça de lama daí nenhum dos dois ligaram mais para o barco que saia flutuando ate chegar em um bueiro caindo lá dentro.

Elyne e Alex estavam se divertindo jogando água um no outro mais foi ai que Alex viu o carro de seu Pai chegar e então e ele para e se aproxima de Elyne.

Alex;-Eu tenho que ir,ainda vou pedir deles se posso viajar,para ir na sua festa.

Elyne;-Tchal.

Alex;-Tchal!-Ele diz correndo.

Elyne o observa ate que ele entra na casa e ela entra para sua.


A namorada de PennywiseOnde histórias criam vida. Descubra agora