Elyne já é adolescente,tem 14 anos de idade,ela não se lembra perfeitamente de Pennywise mais tem sonhos freqüentes com ele.Depois que se mudaram de Derry ,o pai de Elyne nunca mais tocou no assunto sobre Pennywise.
Infelizmente seu pai,Manuel,sofreu um acidente de carro quando estava indo ao trabalho,a família ficou de luto mas havia algo de errado,Elyne não conseguia sentir tristeza ou menor remorso,seus parentes tentaram colocá-la em um psicólogo mais nenhum sinal de mudanças.
Agora Elyne mora com a mãe,e faltam alguns dias para que Elyne faça aniversario.Sua mãe reservou uma casa de festa surpresa para Elyne,por isso iram viajar daqui a 2 dias.
Mãe;-Elyne querida,vai procurar a chave do carro,você esta atrasada para sua escola!
Elyne;-A não mãe!
Mãe;-Anão é um homem bem pequenininho,coma logo isso daí e vai procurar a chave.
Elyne levanta da mesa e vai ate o quarto,mexe um pouquinho aqui ,depois ali ate que acha a bendita chave.
Elyne;-Achei!!!!!!-Ela diz descendo as escadas.-Não tava tão difícil de achar.
Mãe;-Hmmmm que ótimo,agora vamos.-Ela pega a chave e sai.
Elyne pega sua bolsa e o pão que estava comendo e a segue.
DENTRO DO CARRO.
Mãe;-Ah,é tão bom levar minha piquetuxa para a escola.-Ela diz apertando a bochecha de Elyne.
Elyne;-Para mãe,isso dói!
Mãe;-então,tem algum menino da sua escola em especial que você não me contou?
Elyne;-Não,porque todos eles são sem graça e não tem mais o que fazer.
Mãe;-Aih você deve ter um garoto por ai que acha bonito minha filha,adolescentes precisão disso!
Elyne;-Mãe,eu não me acho bonita já pensou eu achar alguém bonito.
Mãe;-Filha se você for lésbica fale logo!
Elyne;-SERA QUE É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE EU NÃO GOSTO DE NUNHUM MENINO DAQUELA MALDITA ESCOLA ?E NÃO,EU NÃO SOU LESBICA!
Mãe;-Ta bom...só que isso não é normal.
Elyne;-Nada pra você é normal.
Mãe;-CHEGAMOS!Ate mais tarde filha.
Elyne;-Ate mãe.-Ela diz saindo do carro.
Quando Elyne entrou na escola 4 meninas seguiu-a ate o banheiro,quando chegaram encurralaram Elyne.
-Olha só,a filhinha de mamãe chegou.
-E nossa cobaia.
Elyne;-Me deixem em paz!-Ela tenta sair do banheiro,A duas atrás impedem.
-Não,não,não!queremos testar um corte novo de cabeço para você.-Ela pega uma tesoura.
Elyne;-O que ?Não!
-Meu amor você não tem opção aqui!-As duas garotas seguram Elyne e a garota com a tesoura começa a cortar.
Depois de um tempo elas saem do banheiro rindo.Lá dentro esta Elyne,ela esta olhando para si mesma vendo o que dava para fazer se ela tentasse assumar.Ela só pegou sua chucha,amarrou uma parte do cabelo e deixou o resto solto.Assim ela saiu do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada de Pennywise
FanfictionDepois de um pequeno desentendimento com a sua madrasta,uma garota de apenas 5 anos é jogada dentro do esgoto como castigo,Mas ao invés disso,ela acabou se encontrando com um palhaço bem estranho.Por algum motivo,Pennywise não devorou Elyne e a aju...