Capítulo 7

1K 62 37
                                    

O dia parecia normal,mas 9 meses atrás,em outubro de 1988 nesse mesmo dia, um garotinho chamado George brincava com seu barquinho de papel que sei irmão Billy havia feito para ele.Ele corria alegre só que por um descuido dele o barco caiu em um bueiro não muito longe de sua casa.

George;-Ah!O Bill vai me matar.-Ele procura o barco.

De repente uma pessoa surge do nada e George se assusta.

???;-Ola George.-Ele se aproxima.-Que barco bonito,você quer de volta?-Ele mostra o barco.

George;-Hm...Sim,por favor.-Ele diz meio desconfiado.

???;-Parece ser um menino legal,aposto que tem muitos amigos.

George;-três mas o meu melhor amigo é meu irmão.-Ele responde.

???;-E onde ele esta?

George;-Na cama doente.-Ele responde.

???;-Eu aposto que consigo animá-lo,vou dar um balão para ele.

George olha um pouco para o lado meio nervoso,depois volta para a pessoa,ou melhor,Palhaço.

???;-Quer um balão também George?-Ele oferece.

George;-Eu não posso aceitar presentes de estranhos.

PW;-Ah...Eu sou Pennywise...O palhaço dançarino.-Ele se meche um pouquinho (Aquele barulho sexy se sinhinhos ~.~ aahhh).-''Pennywise.'' ''Sim?'' ''Te apresento George.'' ''George te apresento pennywise.''-George ri um pouco.-Agora não somos mais estranhos,somos?

George;-O que esta fazendo no esgoto?

PW;-Uma tempestade me arrastou pra cá.Arrastou o circo inteiro.-Ele para um pouco e olha para George.-Sente o cheiro do circo,George?-George analisa um pouco.-Tem amendoim,algodão doce,cachorro-quente,e......

George;-Pipoca?

PW;-Pipoca!É a sua favorita?

George;-Sim.

PW;-A minha também!-Ele fica bem mais alegre.-Por que elas fazem Pop.-Ele começa a fazer o barulho da pipoca e George imita rindo também.-Pop,Pop,Pop.

George;-Pop ,Pop.

Os dois começam a rir mais então Pennywise para e encara George.O mesmo fica nervoso e para também.

George;-Eu acho...que tenho que ir.

PW;-Sem seu barco?Não vai querer perde-lo,George.-Ele mostra o barco.-O Bill vai te matar.

George pensa um pouco e Pennywise logo diz;

PW;-Aqui.Pegue ele.-George pensa mais um pouquinho.-Pegue, George.

George se estica um pouco e tenta pegar mas Pennywise queria que ele chegasse mais perto.Quando ele estava quase lá Pennywise segura seu braço e o arranca em uma tacada só,George tenta fugir se arrastando mais Pennywise o arrasta para dentro do bueiro.Nunca mais George foi visto.(Obvio!)

VOLTANDO PARA JUNHO DE 1989(Dia dia seguinte)

Já era manhã bem cedo,Elyne nunca tinha acordado tão cedo na vida.Sua mãe havia a acordado para algo muito importante que se chamava,Arrumar a casa.Elyne estava na cozinha morrendo de sono e sua mãe apreçada para sair.

Elyne;-Mãe,....são 5;00 horas da manhã...não dá pra mim fazer isso depois?

Mãe;-Não!Vamos!Casa limpa...-Ela diz fazendo gestos para Elyne.-O chão e as louças te esperam!-Ela diz pegando a bolsa.

Elyne;-Que continuem esperando...-Ela se joga no sofá.

Mãe;-ELYNE!

Elyne;-Táaaa-Ela diz choramingando.

Mãe;-Faça o almoço,limpe a casa e....Faça suas malas,parece que vamos essa noite.

Elyne;-M-Mas mãe!O Alex e o resto do pessoal vai com agente!E como eles ficam?

Mãe;-Quer mesmo que eles vá com você?Okay,ligue para os pais deles e os avise.-Ela abre a porta.-Tchal querida te amo.

Elyne;-Tchal mãe.

Elyne corre para o telefone e liga para todos os seus amigos,os avisa que iriam essa noite e todos eles concordam em se preparar.Mais tarde,depois do almoço Elyne estava saindo de casa quando viu em sua caixa de correio um balão vermelho,preso a algo que estava dentro da caixa de correio.

Elyne;-Hm?Que estranho...-Ela se aproxima.

Elyne observa o balão e enrrola a fita em seu dedo,depois abre a caixa de correio,um papel cinza,mas grande,estava lá.Ela leu e ficou meio confusa.

Elyne;-Para;Elyne......De;Velho amigo.hm....-Ela começa a abrir o pacote.-Flores?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elyne as olha bem depois as coloca na caixa,ela corre para dentro de casa indo para seu quarto rapidamente,chegando lá ela tranca a porta e se joga na cama.

Elyne;-Velho amigo?...Eu não sabia que podemosmandar correspondências assim.-Ela diz lendo as informações.-Mas....aqui nãotem nem de onde veio! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A namorada de PennywiseOnde histórias criam vida. Descubra agora