Harry Styles:
Vou buscar minha filha com Gemma Lottleiy ama casa de Gemma porque sempre pode fazer toda bagunça pois Gemma e Cris são tios babões pela sobrinha como nunca ...kkkkkkkkkkParo o carro a frente da casa de Gemma e já a vejo descendo com uma possivel barriga visivel Gemma está grávida de tres meses depois de tanto tentar com fiquei tão feliz quando soube que seria tio
Lottleiy corre com Gemma áte minha ranger rover St42016...
Gemma: Oi Harry voçe demoro-u onde voçe estava? Namorda nova !?Harry: Não demorei sò que voçe não consegue mais correr meu sobrinho tá pesando?
Digo ironicoGemma: Vai ao Inferno Collin - Ela sabe que eu odeio esse apelido mais que odeio peixe grelhado...
-Desculpe essa princessa fico- u chamando Selena de bruxa dissendo que se voçe deixar ela levar ela para Ásia as duas vão se matar...Harry : Gemma esse assunto não é um bom assunto para conversamos enquanto Lottleity está aqui .
Gemma : Princessa entra no carro.
Lottleiy pareçe zangada não sei dizer com quem mais ela ainda não olho- u na minha cara.....Entro no quarto da minha princessa que está com os braços cruzados falando com a boneca
Harry: Filha se arruma vamos sair para te apresentar a alguem .Lottleiy : Vamos sua namolada papai?
Harry : Não voçe sabe é meu unico amor da minha vida mas não tenho nenhuma namorada filhota ...voçe é a unica namorada que eu amo saiba disso pequena.
Lottleiy : Tambem te amo papai .
Harry : Agora vamos tomar um banho porque minha princessa pareçe porquinha e o gagão não gosta de meninas porquinhas .
Lottleiy : Está bem papai.
Ela entra no banheiro do quarto e toma um banho saindo com uma toalha em seu corpinho pequeno e leve :
Harry : Vamos escolher uma roupa para minha princessa .- Ela logo escolho um vestido soltinho que tem cara de barbie e umas sapatilhas pretas um casaco penteo seu cabelo que chego áte os ombros.- Está linda princessa pode pegar a raponzel .
Eu já estáva pronto paro em frente ao condominio do predio onde ela disse envio mensagem dizendo que já estava no predio minutos ou segundos depois ela já esta no portriro...
Surrel:Boa noite Harry ,Boa noite princessa .- Ela sorri para Lottleiy ... E a mesma faz uma carranca horrivélLottleiy : Não gosto de voçe .
Surrel: Porque voçe nao gosta de mim?Eu gosto de voçe porque não gosta de mi?Lottleiy: Porque voçe é bonita e quer namorar meu papai.
Surrel: Seu pai é um plebeu e eu uma princessas sempre ficam com principes.
Lottleiy : Papai é o meu principe .- Fez cara de manhosa .- Não é papai?
Surrel : Venham então principe e princessa para mostrar minha prquena residênçia .
Lottleiy desçe rápido da caderinha eu tambem desço do carro entramos e o porteiro comprimenta Surrel com um açeno subimos áte ao 5andar claro que tráves do elevador todo momento Surrel tentava conversar com Lottleiy só que Lottleiy a ignorava completamente ...
Surrel : Okay aqui é minha casa .
Ela entramos num ap vista do park central logo vsjo um cachorinho correndo e latindo ate nósVejo olhos de Lottleiy brilhando Lottleiy ama muito animais áte tentei ter um peixe uma vez e Lottleiy esqueçeu de dar comida e ele acabou morrendo
Lottleiy: E seu? - Surrel assintiu - quem deu?
Surrel : Meu pai a uns dois meses atrás nome dele sherk .- Vejo um brilho em seus olhos também falando do pai...
Lottleiy : Papai eu poço brincar com ele?
Harry :Peça a Tia Surrel com educação moçinha se ela açeitar sim .
Surrel : É claro que pode mais depois do jantar que Bá preparo-u para nos .
Harry : Vamos falar sobre o caso da Lottleiy e sobre a guarda- Logo vejo um semblante triste apareçer em seus olhos .
Surrel Pharrel:
Quando ele falou de trabalho meu coração se partiu do meio ou pior ele queria que eu fosse fria que não mostrasse meu sorisso pus minha mascara com coração triste ...
Surrel : Claro eu falei ante - ontem com o advogado da Stra Goméz ele disse que não tinha como entrar em acordo pois ela era a mae e tinha direito sobre a filha...
Harry : Que merda essa mulher só se importa consigo mesmo e agora quer dar uma de boa mãe pareçendo que alguma vez ela foi .- Vejo ele bater na parede assustando eu e Lottleiy .
Lottleiy: Papai esta tudo bem poqlue bateu na pareda .
Harry : Não começa Lottleiy que merda voçe só faz a maldita birra não pode simplesmente ser uma criança normal sem perguntar eu devia te bater isso sim - Vejo Lottleiy sair dali rápido subindo para lá em cima ...
Surrel: Que merda acha que ta fazendo Styles ela uma criança voçe não pode ensinar palvrao para uma criança ainda dizendo que vai bater nela ...
Vejo olhar para o chão evergonhado como se estivesse se sentido culpado ...
Surrel : Eu vou conversar com ela!
Harry : Mais ela nem gosta de voçe
Surrel: E daí eu vou conversar com ela de titia para titia.
Subi ate ao segundo andar antes que ele argumentaçe procurei primeiro no escritorio ,no quarto de hospedes, no outro quarto de hospedes ...Onde é que uma menina 5anos se esconderia falta meu quarto entro no meu quarto ela esta encolhida do outro lao da coma chorando :
Surrel: O que foi princessa?
Lottleiy: O papai não .me .ama .disse .que.sou.birrenta- fala pausadamente por causa dos suloços.
Surrel: Papai ama voçe só que ele está um pouco irritado e voçe para sempre será a princessa do papai ...
Lottleiy: Voçe acha ?
Surrel: Tenho certeza princessa vai dar um abraço ao papai e depois passão as brigas ...
Lottleiy: Nã quero papai é mau ...
Surrel: Papai é mau? Hmmmm- Subo em cima dela e começo a fazer cozigas e ela logo se contorçe e da risadas gostosas ...
Lottleiy: Vamos .palal.cocegas.barriga .de.Lottleiy .
- as gargalhadas que ela dava eram tão gostosas saio de cima dela..
Surrel: Vamos falar com o papai? - Ela nega .
Lottleiy : Não gosto mais de papao agora gosto de mamãe.- O que ela disse?
Surrel: Selena ?
Lottleiy : Nao Selena é blula eu gosto de mamãe Surrel..
Eu paralizeiSurrel: Eu mamãe mais voce nem gosta de mim .
Lottleiy: Lottleiy ama sua mamãe - Ela me abraça apertado como se nunca quissese soltar.
Continua....
O que será que vai aconteçer minhas pandas unocornios bejj ate ao proximo capitula
YOU ARE READING
Namorada de mentira
FanfictionSuellen Pharrellal advogad ambiciosa trabalha na firma enterprise Duling advocacia tem vinte quatro anos uma mulher desejavel e inteliginte com esta idade ja ganhou a varios processos. Harry Styles integrante da banda one derection bonito e marcante...