Surrel Pharrel :Harry me magou quando disse que eu tinha qye fazer meus proprios filhos para os utilizar aquilo me partiu o coração eu chorei a noite inteira ate Bá queria ficar aqui mais eu disse que não precisava chorei rios não preguei o olho meus olhos áte estão inchados Me levanto entro no banheiro faco minhas higienes amaro um rabo de cavalo uso roupas de ginastica ponho meu telefone no bolso com alculares desço correndo já chego ao ginásio e o encontro quase sem ninguem me ponho na esteira faço meus alongamentos meu coração está dispedaçado ate que sinto uma plena vontade de socar algo parecido com a cara do senhor Styles subo no ring uso as luvas apropriadas e começo a bater nele com toda minha raiva sinto meu celular vibrar rápido olho na tela vem logo o nome de Harry o que esse idiota quer comigo só atendo para poder gritar com ele
Ligação on
Harry : Surrel eu estou desesperado a Lott está com febres e so chama por voce !!
- Quando ouvi isso meu mundo parou imediatamente como se fosse um furacão no meio de tudo e dd nada ...Surrel: Chego ái em dez minutos
Ligação off
Saio do ring tiro as luvas e saio voando de tão rápida que eu fui chego na mansão sentindo meu coração palpitar fortemente toco a campahia logo Osvaldo ( porteiro ou segurança abre )
Entro correndo sem o comprimento subo as escadas rápido entro no quarto de Lott vejo Harry acareciando seu cabelo entro pego suas mãos e abraço fundo e ela mim aperta sinto lagrimas no meu top ...Surrel: O que voce esta sentindo Lott fala para mim ?
Lott: Esta doendo mamãe miha cabeça e garganta doi - fala com a voz chorosa .
Surrel: Vem vamos seu avo vai te atender agora voce leva as chaves Harry- carreguei ela e fiz carinho no seu coro cabeludo ...
Desci correndo áte ao portão enquanto Harry tirava o carro
Surrel: Calma bebé mamãe está aqui essa dor vai passar prometo
Lott: De mendinho? - Pergunto - u quase num sussuro ...
Surrel: De mendinho princessa eu juro
Logo Harry tirou o carro abri a porta de trás enquanto fazia carinho na cabeça de Lott sem parar ...
Harry Styles:
Como mesmo minha filha doente sou consigo reparar como ela está gostosa naqueles shorts leggins e tops gínaticos ela acarreciava minha filha com amor e me recordo completamente do que lhe disse ontem passei todos os sinais vermelhos devo ter muitas multas finalmente parei no hospital dos pais de Surrel e Fernanda Surrel abriu a porta tão bruscamente entrei enquanto ela já estava no elevador subimos rápido áte ao quinto andar onde fica o consultorio da Jenna mãe da SurrelSophia : Bom dia Surrel sua mãe já a espera pode entrar .
Surrel: Bom dia - Ela correu tão rápido sem parar áte entrou - Bom dia mamãe pode ver o que ela têm
Jenna : Sim Lott me diz o que têm a vovo ..
Lott: Lott está com frio cabeça doi barriga de Lott tambem doi ..
Jenna : Tambem pequena o que voce comeu ontem ?
Lott: De manhã Lott não comeu nada a tarde comemos maça com verduras e sumos naturais e cupkacke que mamãe fez Lott não jantou .
Jenna ': Tambem nos deixem a sos vou examinar a minha boneca - Saímos do consultório os olhares de todos homem na sala de espera estavam direcionados a Surrel o que me deixou pocesso de raiva pois eu era o unico que podia lhe olhar assim sentamos nas cadeiras afastadas
Surrel: Voce não se recordou ee dar ela a porra de um jantar Styles?
Harry : Eu estava tão nervoso por voce ter posto a Sel na cadeia que eu acabei me esqueçendo
Surrel: A Sel voce ainda e apaixonado por ela que merda e isso parte que mais me doi por que por mim voce têm uma simples atração sexual e eu me apaixonei me entreguei com grande amor e voce ?
Que merda quem colocou essas merdas na cabeça de Surrel?
Harry : Atração Pollingo ( amor ) eu te amo mesmo que o mundo acabe eu sou fiquei aborrecido por ter utilizado a Lott para provocar a Sel .Surrel: Que merda vou te dizer eu não sou capaz de utilizar a Lott para provocar ninguem que merda eu sou mais mãe da Lott que a propria Sel que pariu ela eu amo aquela menina como se tivesse saído do meu ventre ...
Harry : E isso voce têm que por na merda do seu cerebro que ela não e sua filha faça merda de um filho para voce saber como e que e - Sou me aprercebi do que eu lhe disse quando se levantou com os olhos marmejados me deu um tapa que marcou a minha vida inteira - Surrel eu ...
Surrel : Não fale comigo Styles e quer saber eu não quero sef sua noiva - Ela tirou a aliança do seu dedo anelar e colocou na minha mão .
Jenna : Voces estão aí ? Entrem quero conversar com voces - Surrel limpa as lágrimas rápidamente mais seu nariz continua vermelho - Filha voce estava chorando ?
Surrel : Não mãe eu não estou a chorar - Ela anda a minha frente rápido e entra no consultorio
Jenna me olha como se tivesse entedido
Jenna : Harry eu vou dar uma palavra facil para ti não magoes minha menina ela já sofreu com a morte de muita gente ...
Morte de muita gente ? Que coisa ela nunca me falou disso!!!
Entro rápido me sento numa poltrona
Jenna : Nossa pequena princessa têm inicio de anemia e febre sentimental como voce tambem ja teve Surrel cê sabe o que fazer !!!
Harry : Voce já teve anemia e febre sentimental ?
Jenna : Já teve sim certo princessa e por isso que ela não bebe sumos superfecias de muitos nem nenhum sabor ...
Ela nunca me disse essa merda por que ?
Surrel : Tambem mamãe vem Lott eu vou cuidar tanto de voce princessa ...
Jenna : Claro que sim eu preciso conversar com o Harry a sos .
Surrel : Também mamãe vem princessa .
Ela carregou Lott pelo colo ...Jenna : Voce têm sorte de não ter sido o Emerson a ver o nariz vermelho da Surrel ..
Jenna : E sobre a Lott ela me disse que voce e a Surrel tiveram uma discusão e tudo começou a doer ela ama a Surrel e e netido que a Surrel tambem a ama HarryÁte ao proximo capitulo pandas unicornios bjs vos amo de paixão
YOU ARE READING
Namorada de mentira
FanfictionSuellen Pharrellal advogad ambiciosa trabalha na firma enterprise Duling advocacia tem vinte quatro anos uma mulher desejavel e inteliginte com esta idade ja ganhou a varios processos. Harry Styles integrante da banda one derection bonito e marcante...