Harry Styles:
Semanas depois :
Eu e Surrel ficamos bons amigos as vezes eu durmo no apartamento dela claro que no quarto de hospedes e Lottleiy dorme com ela ...
Lgi ( Surrel)
Surrel : Harry marcarão o tribunal para hoje as 15 h e30m .
Harry : Como assim não era para outra semana .?Surrel : Era só que o macaco do advogado da Selena conseguiu trocar de data aí que merda voce vai estar preparado?
Harry: nasci pronto amor .
Surrel: Tchau Styles.
Desligo na minha cara vê se pode ...kkkkk
Já são 14h 15m é melhor eu me arrumar tomo um banho rápido e bom para ficar cheiroso ponho calças jeans camisa preta social sapatos acizentados e um goro olho para as horas 14h 50m vou para baixo onde Suraya ( governanta ) está brincando com LottleiySuraya : Menino vai para aonde tao arrumafo ?
Harry : O juíz adiantou a sessão é para hoje eu estuu tão nervoso .
Suraya: Não se preocupe a Surrel é uma boa advogada então não se preocupe
Lottleiy: Papai esta gato ...
Harry : Quem te ensino-u a dizer isso .Lottleiy : Tia Gemma - Só podia ser agora vou ter que por minha princessa num convento porque ela nunca vai namorar ...
Harry: Filha diz - se bonito ou lindo não gato Okay princessa.
Lottleiy: Sim papai manda comlimeantos a mamãe dinousaulo
Harry : Tambem princessa papai ama voce - Deixo um beijo suave na testa de Lottleiy .sai correndo com o segurança a minha trás e claro né eu sou famoso tenho que andar com um ...
Chego logo no tribunal onde já de longe se vê papparazzis so pode ser merda de Selena ela esta espor a minha filha nisso saio do carro com Theodor e Felip me seguindo tentando tirar os malditos flashes de mim
Repoter: Senhor Styles acha que vai sair vencedor que vai conseguir tirar a guarda compartilhada de Lottleiy ..
Theodor e Felip fazem barreiras para que eu felizmente consiga passar ...Entro dentro do tribunal encontrado Surrel parada com uma saia que marca bem aquela bunda gostosa com uma camisa preta cabelo amarado com um simples lips...
Harry : Boa tarde Surrel ..
Surrel: Má tarde Harry má tarde ...
Harry : O que foi?Surrel: Sua ex- namorada se acha o centro das atenções .
Vejo logo Selena entrando com sua roupa : miny saia e uma camisa mascando pastilha...Advogodo de Sel: Boa tarde Surrel Stra Styles desculpem o atraso da minha cliente.
Segurança porta- voz: Podem entrar .
Logo entramos em uma sala conjuguista do tribunal
Segur@nça : Levantem -se todos para receber o Juíz Françesco Pauuul..- kkkk nome horrivél pandas
Ficamos todos dd pé...
3 Horas depois :
Juíz : Por estes juris e tribunal foi decidido que a guarda Lottleiy Goméz Styles fica com o senhor Styles e que a senhorita Gomez so a podera ver em dias de festejações .
Surrel : Nos conseguimos Harry - abracei ela apertado para nunca mais largar ....- Vamps festeijar .
Harry : A gente vai festeijar vem...
Seguro sua mão sem largar .
Saímos do tribunal ...Horas mais tardes :
Estava eu , Zayn , Louis , Niall , Liam , Ed , William , Cris ,Fred e Simon na balada esperando as meninas a Suraya e Bá ficaram cuidando das crianças meu Deus mulhet demora ...
Zayn: Quando vai pegar a Surrel Harry?
Louis: Verdade quando?
Harry : Eu e Surrel somos grandes amigos.
Ed: Claro se eu tivesse uma amiga assim meu Deus eu não precisava de mulher em casa ..
Harry : Vão se ferrar !
Simon : Se voce pegar ela não a magoe ela é uma garota expcional .
Harry: Eu sei ...
Fernanda : A gostosas chegaram.
Simon : Que pano de vestido é esse é falta de pano..
Fernanda : Amor isso chama - se vestido.
Surrel : Boa noite rapazes - que merda de macacão é aqule é aberto na parede das costas a frente têm é aberto no busto e caicai muito curto essa mulher é gostosa mais outros vão ver- Como esta a noite?
Fred : Optima - disss Fred labendo os lábios nestd momento quero matar um dos meus melhores amigos ...
Danna: Frederico- Ralhou- lhe eu sou ri kkkkkkk ...
Todo mundo estava na pista de dança menos eu e Surrel ela estava no telefone mechendo qualquer coisa isso estava me irritando ...
Harry : Senhorita porque esta tão ocupada ?
Surrel : Por que estou a espera de um senhor com olhos verdes me convidar para dançar mais ele esta muito lento ...- Ela queria que eu a convidasse
Harry : Me desculpe senhorita que falta de educação a minha quer me conçeder a hora desta dança ?
Surrel: Deixa eu pensar- fez cara de pensativa - Claro que aceito seu bobo ...
Pego sua mão como se fosse um cavaleiro e dou um beijo suave na palma da sua mão aí começa a tocar uma musica de Nicki Minaj vejo Surrel sorrir sapeca e rebolar ate ao chão rápido e volta enquanto seu corpo rebola coladinho ao meu sem parar o que está deixando meu amigo animado ela rebola de novo pareçe que ela esta sentindo a minha tensão :Harry : Para de rebolar porra está fazendo meu pau penicar .- Falo rouco é a pura verdade eu estou sentindo meu pau esta se apertando querendo rasgar minhas calças - Por favor eu quero controlar .- Ela vira bruscame ficando directamente cara a cara .
Surrel : Não se controle - pediu.
Continua...
O que será que irá aconteçer no proximo capitulo pandas unicornios
YOU ARE READING
Namorada de mentira
FanfictionSuellen Pharrellal advogad ambiciosa trabalha na firma enterprise Duling advocacia tem vinte quatro anos uma mulher desejavel e inteliginte com esta idade ja ganhou a varios processos. Harry Styles integrante da banda one derection bonito e marcante...