-Mamãe, quando falta muito para chegar na casa nova?
-Calma Sofia, falta menos de uma hora para chegarmos no nosso novo lar- Disse Stella, a mãe de Sofia.
A família Howard estava se mudando para a cidade de Storybroke, no Maine, para reconstruir sua vida depois do incêndio que destruiu sua casa no Texas. Além da casa que ficou completamente destruída, eles ainda perderam sua filha mais velha, Daphine Howard, de 17 anos, que morreu queimada enquanto dormia. Chegando a nova cidade, se depararam com uma casa um pouco diferente, antiga, onde parecia que haviam morrido milhões de pessoas lá dentro. Mesmo assim, resolveram entrar para ver se a casa os agradava, para então, fechar o contrato com o corretor imobiliário, John Fleck.
-A casa tem esse ar diferente, que trás lembranças antigas e felizes- Disse John com um tom irônico.
Mas Stella e seu marido, Barney, se sentiram um pouco inseguros com a casa. Mesmo assim, resolveram compra-lá.
-Podemos reforma-lá e deixar ela com a nossa cara- Disse Barney, esperançoso.
Sofia, de 11 anos, estava um pouco assustada, porém ficou calada para não estragar a esperança dos seus pais, que já estavam tristes com a morte da sua irmã- Estou muito animada para ver o meu quarto- Disse ela, fingindo estar contente com a casa.
YOU ARE READING
Lar de espíritos
HorrorA assobração os persegue onde eles estiverem. Essa família precisa de ajuda!