...DESAPARECEU...

304 24 1
                                    

Todo o colorido do mundo desapareceu, o mundo ficou cinza, sombrio. Eu passei a ver as pessoas com outros olhos, olhos que nenhuma criança de 6 anos deveria ter.

O que mamãe faria se soubesse?

Iria bater em papai?

Ou em mim?

Não é culpa minha, como poderia ser? Mas eu sinto que se eu disser alguma coisa, ainda mais a essa altura, eu serei eleito culpado. Culpado por não ter falado nada durante anos, culpado por ter deixado aquilo acontecer...

10 anos já se passaram... Eu tenho 16 agora...

Papai cumpriu a promessa... Ele foi me visitar todas as noites, e depois ele se sentava na cadeira ao lado da cama e me vigiava... Até eu pegar no sonho.

Os meus sonhos eram conturbados, sem significado. Na maioria deles eu corria, corria de um monstro. Eu corria pela mata, desviando de cada galho... Mas tinha uma única coisa que eu não conseguia desviar... O Homem do Chapéu.

Ele sempre usava aquele chapéu. Todas as noites em que ele me mandava ficar quieto, todas as noites em que ele me possuía, todas as noites em que eu gritava calado por socorro.

Aquele maldito chapéu Cuoco... Preto como a alma do dono.

Eu só olhava para o chapéu... Eu só conseguia olhar para o chapéu.

Eu queria fugir... Eu precisava fugir. Mas pra onde eu iria?

ALEC (O Marido de "BELLE")Onde histórias criam vida. Descubra agora