• Capítulo 2 • - O preço & "Eles" estão vindo.

168 14 5
                                    

(Autora/POV- 3 pessoa.)-[Sem revisão.]

- Está disposto, soldado? - A garota repete calmamente tirando o homem de seus desvaneios.

- Sim. Estou disposto a pagar o que for necessário. - Barnes diz e vai até a janela olhando os poucos raios de sol que iluminavam a rua deserta.

- Pois bem, que assim seja. - Os olhos de Rose tomaram uma coloração dourada como se estivesse selando uma pacto. O que de certa forma era.

O homem franziu as sobrancelhas confuso com o ato, mas nada disse. Apenas caminhou até uma mesinha que ali existia e pegou seu "Caderno de sonhos". Todas as lembranças, tudo o que se lembrava ou sonhava, estava escrito naquele pequeno caderno.

A garota se mantia calada. Ela sabia que Bucky precisava de sua ajuda. E por isso, não contestou quando o mesmo pediu. Só esperava que o rapaz não pagasse um preço alto.

Seus dons, sem sombras de dúvidas, eram as coisas mais confusas para ela. Mesmo que quisesse ajudar alguém,
sempre se tinha um preço à pagar.

Poderiam ser insignificantes, como falar a pessoa para deixar de usar meias (Estranho, eu sei.) Mas também poderiam ser altos. Por sorte, nunca ninguém a tinha feito ir até esse ponto.

"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."

Uma frase que sempre ouvia de sua mãe. Mas que parecia ser eternamente vivida em sua mente. Pois não tinha somente a responsabilidade, tinha também o peso de carregar tudo aquilo. Ela tinha que ser forte, ela precisava ser, muitas vezes quando ajudava os indivíduos com suas próprias mentes, ela sofria danos, nada muito grave, mas era o suficiente para deixa-la um pouco desestabilizada.

- Aqui estão todas os meus sonhos. Lembranças, creio eu. Não tenho certeza. Apenas são flashs que vem a minha mente quando estou dormindo. Mas....e-eu n-não tenho certeza se é real. - O soldado que estava de cabeça baixa desvia seu olhar de forma brusca para parede. - Por isso eu preciso de sua ajuda, Rose. Eu estou completamente perdido.

A garota que até então estava em seus próprios pensamentos, é despertada pela voz de Bucky. E como se medisse cada palavra que saia de sua boca, diz:

- Eu sei, e por isso vou ajuda-lo. Você merece, eu sei o que aconteceu, tudo. Não exite em me contar o que for necessário, não estou aqui para julgar seus atos passados, soldado. Estou aqui para fazê-lo se lembrar da pessoa que você era, a pessoa que vivia no Brooklyn e que tinha um melhor amigo que gostava de usar jornais nos sapatos. - Rose deu um mínimo sorriso em direção ao rapaz. - Sim, eu sei disso. Há partes de você que são acessíveis à mim. Mas tem outras partes que ficam em uma área oculta, que só com a sua ajuda vou poder acessa-las. Vou avisando que pode demorar, mas os resultados podem ser mais daquilo que você esperava.

Bucky crispou os lábios em forma receio, o mesmo havia adquirido esse hábito ao longo dos anos.

- Eu farei o possível para ajudar em minha cura, senhorita. - Bucky diz e entrega o caderno que estava em mãos para a menina. - Quero que me ajude a decifrar esses fragmentos que estão em minhas memórias. Não sei o que são. São apenas pequenas partes de sonhos. Alguns complexos, outros nem tanto. Mas aínda sim, me deixam de todo confuso.

A menina pega o caderno em mãos e passa seus dedos finos pela capa.

- Quando começarmos, não haverá como parar. Mesmo que haja dor, não poderei fazer nada. O que vai lhe restar é apenas passar. Você está preparado? - Rose olha profundamente nos olhos do mesmo como se pudesse enxergar a alma do homem.

- Sim. - A resposta do homem ainda era um pouco receosa e consequentemente, vaga. Ele tinha total noção sobre isso. Mas o que poderia fazer, afinal?. Passou anos sendo um mero brinquedo nas mãos daqueles que se diziam a salvação da humanidade. Nas mãos daqueles que brincavam e se divertiam com sua falta de memória. O mínimo que poderia fazer era ter receio. Algo natural para uma pessoa que sofreu o que ele sofreu.

- Então eu acho melhor você se alimentar bem. Você poderá passar um bom tempo dentro de você mesmo, e isso demorará um pouco, tenha certeza disso. Barnes. - A garota diz e logo pergunta. - Agora você poderia me dizer onde se tem um banheiro?

As bochechas da mesma tomam um tonalidade escarlate com a pergunta.

- Cl-claro. - Barnes coça a nuca e abaixa a cabeça também escondendo o rubor de suas bochechas. - Segunda porta a direita no corredor sul.

O mesmo diz e Rose rapidamente se dirige ao local indicado. Estava com muita vontade de se olhar no espelho, e se arrependeu de ter bebido além da conta. Estava fedendo a álcool e ainda por cima, parecia uma mendiga.

Quando achou o banheiro, não perdeu tempo. Fez suas necessidades fisiológicas e logo se pôs a olhar sua aparência no espelho. Seu cabelo estava todo bagunçado, sua maquiagem borrada. E ainda possuía arranhões em uma de suas bochechas. O que só a fez gemer de frustração. Como Bucky não tinha se assustado com aquela imagem? Estava horrível!

Rapidamente a mesma ligou a torneira utilizando a água para abaixar o volume de seus fios ruivos e também limpar a cagada que estava sua cara, mas como se saísse de seu corpo, a garota teve uma visão.

" Uma caveira com tentáculos, armas e em seguida apareceu em uma parede que estava escrito com o que parecia ser sangue os dizeres, "Hoje". "

E da mesma forma com que foi, retornou. Ela sabia o que significava. A organização de quem tanto se escondeu por anos já sabia de seu paradeiro, e também do de Bucky. Eles precisavam sair dali o mais rápido possível. Precisavam se esconder.

Com todo sua velocidade, a garota abriu a porta em um baque e saiu correndo do banheiro atrás do soldado. Precisava contar à ele, eles haviam descoberto o paradeiro dos dois. Estavam com suas seguranças ameaçadas.

- BUCKY! - Rose gritou quando chegou de volta ao cômodo que estavam antes de ir ao banheiro.

Barnes que até então estava olhando ainda pela janela virou para a garota e viu sua expressão preocupada. Mas antes que pudesse se pronunciar, a menina o fez.

- Eles descobriram, Barnes. Eles estão vindo atrás da gente. Precisamos fugir daqui, precisamos nos esconder. - O homem fez uma expressão confusa como se não tivesse entendido nada. (E realmente não estava). Mas a garota continuou: - A Hidra nos achou.

--------------------------☆---------------------------

Desculpem qualquer erro ortográfico. A partir do próximo capítulo já começa a parte na Romênia, beleza?

O contexto da história/estória está dentro de "Capitão América- Guerra Civil" além de ter umas modificações no enredo original, é claro. É isso, fiquem com Deus e até a próxima.

Ah, e o capítulo não está revisado, então qualquer erro, eu corrijo depois. Vlw.

Bessus de escuridão☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[•🌹Rose🌹-Bucky Barnes•] ◇ |Avengers/Vingadores|Onde histórias criam vida. Descubra agora