Acordei com o Risadas vindo do andar de baixo,levanto e desço até lá vejo meu pai e Aaron conversando e rindo.
Aaron-boa tarde,você dormiu muito em haha,disse ele rindo.
Pai-Boa tarde filha.
Anny-bom dia gente...
Abri a geladeira e peguei algumas coisas pra comer,sentei comi e subi pro meu quarto,peguei meu celular e sentei na cama e Lauren tinha me mandado algumas mensagens que dizia sobre a festa de hoje à noite,eu deitei e fiquei vendo um filme de terror que se chama "Quando as luzes se apagam",depois de algumas cenas Aaron entrou no quarto e sentou na cama.
Aaron-eu já vi esse filme o final é horrível
Anny-ahm obrigado,era a primeira vez que eu estava assistindo seu idiota!,digo meio irritada.
Aaron-eu não contei o final eu dei uma opinião minha,vamos ver logo o filme e chega de estresse.
Anny-okay.
Uma hora depois :
Anny-que filme bom!!!
Aaron-foi os sustos que te deixaram assim? O filme é horrível.
Anny- porque? Eu amei o final.
Aaron-você é cega,vê o filme de novo e preste bem atenção no final.
Anny-enfim é aquela sua ficante nova?
Aaron- quem ? A Eva?
Anny-isso ela mesmo.
Aaron-ela tá bem,nós somos só amigos agora...
Anny-nossa,vocês se davam tão bem.
Aaron-isso Anny,passado.
Anny-você tem que parar com alguém garoto,tenho pena das meninas que gostam de você,digo rindo.
Aaron-eu já disse a você que não sou de namorar,não sou de ninguém,eu gosto dessa minha "liberdade",ele ri também.
Anny-bom,você que sabe,vou me arrumar.
Aaron-pra que ?
Anny-A festa ué!!
Aaron-esqueci completamente,vou pra casa e volto em uma hora.
Ele sai e eu fico pensando com qual roupa eu vou,sou muito indecisa,às vezes penso muito em como seria bom se mamãe estive aqui,deixo uma lágrima cair,levanto a cabeça e limpo o rosto,olho pro meu armário e começo a vasculhar ele,olhos umas roupas que eu nem sabia que existia ainda,por vejo um vestido preto com uma renda por cima dele,pego um salto perto com algumas pedrinhas brilhante e vou tomar banho,acabo o banho e visto a roupa,sento e faço uma maquiagem básica,pego e coloco meu salto é uma bolsinha de mão pra por meu celular é um batom,coisas de mulheres né,desço as escadas e meu pai me olha....
Pai-você está linda filha,vai pra onde ?
Anny-vou na festa de uma amiga,tem algum problema se eu for ?
Pai-não filha,vai se divertir,não chegue tarde.
Anny-okay pai,vou ligar pro Aaron.
Ligo pro Aaron e cai na caixa postal,ligo de novo e o resultado é o mesmo,Aaron aparece na porta de casa,bonito por sinal,Aaron anda sempre bem vestido.
Aaron-Wow,você tá linda,ele diz sorrindo.
Anny-Ah obrigado,tu também coisa chata.
Aaron-vamos?
Anny-sim
Pego minhas e nós vamos...chegamos lá em vinte minutos,descemos do carro e já tinha muita gente pega casa,Entramos e Aaron viu uns amigos e foi falar com eles,eu fui atrás de Lauren,não a vejo é lugar nenhum.
Xxx-Oi Anny
Anny-oi?
Xxx-meu nome é Christoffer mas pode me chamar de Chris,você é amiga da Lauren né ?
Anny- isso sou sim,por que ?
Christoffer-ela me falou bastante sobre você,pelo o que parece você é bem legal.
Anny-obrigado,você também deve ser muito legal,sorrio pra ele.
Christoffer -tá sozinha ?
Anny-sim,bom eu vim com meu melhor amigo.
Chris-entendi,vamos lá pra fora ?
Anny-vamos sim.
Chegamos lá fora e ficamos conversando durante um bom tempo,bebemos um pouco,rimos e falamos sobre o passado,e sobre muita coisa que estava acontecendo.
Chris-vou pegar mais uma bebida você quer ?
Anny-sim,obrigado
Ele saiu e eu fiquei sozinha,não por muito tempo a Lauren apareceu e começou a falar sobre o garoto que ela tinha ficado.
Chris-voltei,desculpa a demora,meus amigos estavam conversando comigo.
Lauren-já conheceu ele?,eu ia te apresentar...
Anny-sim,nos conhecemos hoje.
Chris-demorou demais,assim que eu vi ela fui conversar com ela é agora somos colegas.
Lauren-apressado,cuidado estou de olho em vocês,ela diz rindo.
Chris-ah você não toma conta de si imagine de nós,haha.
Anny-Opa,vamos beber?
Lauren-bebam os dois eu vou ali.
Chris-então acho que é só nós dois,ele sorri e me olha.
Anny-verdade.
Chris-vamos tirar uma foto ?
Anny-claro,por que não ?
Tiramos umas fotos que ficaram lindas por sinal,eu dei o meu número pra ele e continuamos conversando.
Chris-com todo o respeito,a Lauren disse que você era bonita,mas te vendo pessoalmente você é realmente LINDA!
Anny-nossa,muito obrigado.
Chris-que na...
Aaron aparece e diz que vamos embora,que estava bem tarde ,olhei meu celular e vejo 3:40 da manhã.
Anny-bom Chris,preciso ir te vejo por aí?
Chris-com certeza,te mando uma mensagem pela manhã.
Ele me beija no rosto e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos❤️ (concluído)
RomanceAnny e Aaron, seria estranho dois melhores amigos se apaixonar? Acho que não, mas se esse amigo for um merda de Bad boy? Eles ficam juntos mas ele é o gato que todo mundo quer, aonde isso vai parar? Plágio é crime ♥️