Bom dia,Madrasta?

4K 234 47
                                    

Acordei por volta de 8:00Am,fui escovar os dentes e meu pai não havia chegado ainda,Aaron não tava no quarto,fui pro banheiro peguei uma toalha limpa e fui lavar o rosto e escovar os dentes,coloquei a toalha em cima da privada e entrei no chuveiro,tomei uma ducha e coloquei um short comum e uma blusa branca,sai do banheiro e penteei meu cabelo,olhei meu celular e tinha muitas notificações,2 mensagens do meu pai,Chris,Scott,Aaron e Lauren e coisas do facebook.
             Mensagens Pai
Pai-oi meu amor,tive que ficar aqui mas hoje vamos nos encontrar pra tomar um café da manhã,as 10Am Okay? Te amo.

Anny-Okay

            Mensagens Chris
Chris-Oi,como tá indo a viagem? To querendo te ver.

Anny-Oi,ela tá ótima chegamos ontem. Enviei uma foto minha pra ele.
          Mensagens Lauren
Lauren-Amiga!Que saudades de você,quando você chegar tenho que te contar uma coisa,TE AMO.

Anny-oi amiga,também estou morrendo de saudades!!

            Mensagens Aaron
Aaron-Seu pai me ligou,se arruma logo que eu já vou chegar.

Ainda faltava 1hora pra ir tomar café,sentei e comecei a secar o cabelo,passei um batom,peguei uma calça preta rasgada no joelho e fiquei com a blusa que eu já tava,sentei na cama e fiquei vendo um programa aleatório que tava passando lá,depois de ficar um bom tempo sozinha o Aaron chegou.

Anny-que demora.

Aaron-Desculpa,fui comprar algumas coisas no mercado e comprei umas bebidas,vamos almoçar juntos hoje em,mas enfim seu pai foi bem misterioso hoje.

Anny-como assim?

Aaron-Sei lá,ele me ligou e disse "Venha com a Anny as 10:00Am pra cá" e me mandou a localização da cafeteria.

Anny-ué o café não vai ser aqui?

Aaron-Não!

Anny-então vamos logo,se não vamos se atrasar!

Aaron-já se arrumou?

Anny-sim,só vou colocar o tênis.coloquei o tênis e fechei a porta.

Fomos andando em direção a saída do Hotel,Aaron fez sinal pro Taxi e ele parou,nós entramos e o Aaron mostrou o lugar pro moço no GPS.

Aaron-eai,tá gostando da viagem?

Anny-sim e você?

Aaron-To sim,vi varias coisas pra gente fazer hoje.

Anny-Que legal,vamos aonde?

Aaron-supresa garota,calma.

Anny-surpresas me deixam bipolar,não sei o que esperar e não sei se fico feliz ou triste por não saber o lugar.

Aaron-calma,Anny?

Anny-Sim?

Aaron-Faz um tem...

Xxx-Chegamos!

Aaron-Ah sim. Ele pagou e saímos.

Anny-o que se ia me dizer?

Melhores amigos❤️ (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora