Aaron on

2.9K 186 48
                                    

Era por volta de 01:00 da manhã e estavam todos dormindo na casa da Anny,levantei e desliguei a tv desci sem fazer barulhos,tava com fome e abri a geladeira e não tinha nada pra comer,peguei a chave do carro e fui atrás de algo aberto 24 horas,achei uma lanchonete meio antiga,entrei pedi um misto quente com refrigerante e sentei num banco grande com a mesa na frente,me entregaram meu lanche e comi,levantei e paguei quando estava saindo uma moça esbarrou no meu braço e derrubou umas pastas,abaixei e ajudei a pegar tudo.

Xxx-obrigado gatinho,ela piscou pra mim.

Aaron-h-am tudo bem,preciso ir.

Fui andando em direção ao meu carro enquanto a moça me olhava caminhar até lá,entrei liguei o carro e sai dali,fui dirigindo até a casa da Anny,desci fechei o carro e sentei no quintal fiquei olhando a tua até as 4 da manhã,levantei e abri a porta devagar,subi as escadas lentamente e entrei no quarto Anny tava dormindo ainda,deitei devagar peguei meu celular e fiquei procurando apartamentos pela região,achei um meio longe dali mais era grande e tinha espaço pra minhas coisas lá,adicionei o numero da moça e deitei pra dormir.
{10:30Am}
Levantei,estava todo mundo na cama ainda,peguei minhas chaves e deixei um bilhete em cima da mesa dizendo:

-Bom dia,preciso ir em casa resolver algumas coisas,depois volto. Aaron

Entrei no carro e estava com o tempo chuvoso,dirigi até eu casa e desci,entrei e meu pai tava na cozinha com minha mãe.

Mãe-filho já compramos a casa!

Aaron-eu não vou

Pai-como assim?você vai sim.

Aaron-não vou,vou fazer 18 anos e posso decidir por mim,vocês querem ir? Vá porque eu fico.

Mãe-não tome essa atitude de adolescente rebelde Aaron!!!

Aaron-eu já estou entrando em contato com uma moça e vou alugar um apartamento,estou arrumando minha coisas e sairei daqui antes de vocês!

Pai-você não se manda e você vai,ele gritou!

Aaron-quem é você pra falar algo de mim,você nem me conhece,passou a vida dando importância ao seu trabalho e se eu tiver que apagar vocês da minha vida,será isso.

Mãe-Aaron!

Aaron-já chega,eu já escolhi.

Fui pro meu quarto e liguei pra moça.
Ligação
Aaron-oi,bom dia Dayana eu vi um anúncio de uma casa que você está alugando.

Dayana-sim,quer fazer alguma visita?

Aaron-não,eu entregarei o dinheiro depois de amanhã.

Dayana-então tá,encontro você na porta do apartamento pra entregar a chave.

Delisguei o celular e minha mãe tava na porta do meu quarto,me olhando.

Mãe-porque?

Aaron-mãe me desculpa mas não vou ir embora.

Mãe-mas como vai sobreviver sozinho?

Aaron-irei trabalhar!

Mãe-eu posso pagar a melhor escola de lá se você for.

Aaron-eu não quero,já me decidi.

Mãe-porque pelo menos uma vez você não me escuta?

Aaron-não vem com essa,vocês somem e depois aparecem dizendo que se importam.

Mãe-filho hoje é véspera de Natal,vamos apenas esquecer isso.

Melhores amigos❤️ (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora