Capítulo 1 - Name ✔️

110 10 7
                                    

        Scarellet Wilson

Meu deus, como faculdade de Direito está mais para esquerdo do que direto. Por que eu fui fazer essa faculdade mesmo ? Ah é, fui obrigada, tinha que ter escutado a minha vó e ter sido modelo, agora eu fico estudado que nem uma escrava.

Quem não escuta conselho, escuta coitado.

A frase dita pela minha pela minha vó, soa em minha cabeça. O que ela quis dizer foi assim:  bem feito, ninguém mandou não me escutar.

- Let, venha comer. - minha mãe grita  de algum lugar do primeiro andar de nossa casa.

- Já estou indo. - grito, descendo a escada e logo dou de cara com uma mulher toda suja de farinha.

- Mãe, o que aconteceu  aqui?- Para de rir Scarllet, isso não tem graça. - diz com uma cara nada boa.

- Mãe, a sua cara. - digo rindo.

- O que está acontecendo aqui ? - diz meu padrasto junto com meu irmão entrando na cozinha. -meu deus, você está pior que Jacob. - meu padrasto fala rindo.

- Qual é pai! Pensei que você me amava. - diz meu irmão tentando não ri daquela situação

{...}

Acabou que ajudei minha mãe arrumar aquele bagunça toda que estava na cozinha. Agora são quase dez horas e eu estava estudando, ainda, só para melhor a noite de sábado.

- Scar - meu irmão bate na porta.

- O que você quer ? - falei sem paciência, pois estava estudando.

- Tem vizinho novo!O nome dele é Cameron.

All Again || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora