Scarllet Wilson
- Scarllet, vem aqui embaixo, por favor.
- disse, disse não, gritou minha mãe da escada.- To indo. - gritei para ela.
Eu não acredito, mais eu não acredito mesmo, ele tem a coragem de vir aqui em casa.
Eu fiquei uns 10 segundos olhando a cena.
Cameron Dallas está na minha casa.- Oi Cameron, você quer falar comigo ?
- Na verdade, não, eu quero falar com o seu irmão. - Que, como assim, o que foi o que eu perdi.
- Ah sim, ele já deve estar chegando.
Ele se sentou no sofá e eu fui para cozinha. Peguei um copo de água e fiquei me perguntando os móvitos para ele estar aqui. O que ele quer falar com meu irmão ? Acho que ele não tem vergonha né.
Já sei, eu não quis contar para o meu irmão pq eu não gosto do Cameron, e ele deve perguntar né, não acho que não, Jacob não iria fazer isso.
Quando eu estou indo para a escada Jacob chega junto com uma menina. De. Mãos. Dadas.- Parece que eu perdi muita coisa né irmãozinho?- falei com um sorrisinho de cínica.
- Ah... é... então... - Disse todo atrapalhado.
- Não precisa me dizer, eu não quero saber. Só não façam sexo a três, irei ficar agradecida. - falei subindo as escadas.
Eu estou realmente triste, estou me sentindo a excluída da vida do meu irmão, se nem ele me fala as coisas agora, e ele deve estar falando com o Cameron sobre isso, eu só quero o bem dele, andar com Cameron não vai dar certo.
{...}
Dormir. Uma palavra pequena, mas a ação dela é tão maravilhosa. Acabei dormindo com os meus pensamentos.
- Scar, acorda.
- Só mais 5 minutos.
- O que o Cameron e uma menina que eu não sei o nome estão aqui em casa ?
- Ah, oi mãe, eu to bem e a senhora ?
- É sério Scarllet.
- Cameron veio falar com Jacob e sei lá, namorada dele ?
Nem eu sabia o que aquela garota era do Jacob e eu também não sei o que eles falaram. Eles estão aqui esse tempo todo ?
Minha mãe ficou me olhando quase um minuto, sem reação nenhuma, ela deve estar esperando que eu fale alguma coisa, mas vou falar o que ?- Más, ué, ele não veio te ver ? Jacob namorando ? - minha mãe falou, finalmente. - porque antes ele tinha vindo aqui e falou que queria falar com você. - Ele veio aqui quantas vezes ?
- Mãe, ele veio para falar com Jacob e eu não se eles estão namorando, é uma hipótese.
Ela apenas fez uma cara de tipo " não entendi, mas to compreendendo."
São cinco horas da tarde de uma sexta-feira e o que eu vou fazer ? Estudar.Tudo o que não poderia acontecer, aconteceu: Cameron voltou, agora ele está super amigo do meu irmão mais novo, Nash pedindo para eu tirar umas fotos dele e de uns amigos, eu voltando aquela escola, me reaproximando do Cameron ( coisa que não pode acontecer NUNCA ), Jacob, talvez, namorando, Jessica querendo pegar Nash, e ainda querendo que eu vá aquele encontro duplo com ela, Oliver apaixonado pelo melhor amigo dele ( que não é gay ), minhas notas estão caindo, minha vó no meu ouvindo falando para eu largar a faculdade, e meu padrasto no meu ouvindo falando para eu não escutar a minha vó. É, talvez não esteja tão ruim assim a minha vida né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again || Cameron Dallas
FanfictionEla é melhor aluna da faculdade de Direito. Ele é conhecido mundialmente. Conhecidos. Amigos. Melhores amigos. Namorados. Ex - namorados. Desconhecidos. © PLÁGIO É CRIME ®