"9st: Desistir?"
-
POV. Harry StylesHoje de manhã eu acordei melhor do resfriado.
Nesses dois dias eu parei e pensei um pouco no que a Gem me disse. Que o sorriso do Louis tem que partir dele.
Será que eu devo continuar com isso?
Até agora nada funcionou...
..Nenhum sorriso...Nenhuma melhora.
(-_-')
Quando eu cheguei no colégio eu me decidi, não vou mais fazer isso. Eu devo é estar incomodando ele demais.
Acho que é melhor não perturbar mais ele.
[...]
No final do dia, eu nem olhei pro lado, não tentei nada. Apenas me levantei, quando estava na porta olhei pra trás e vi Louis colocando a mochila nas costas então sai da sala.
Quando cheguei lá fora soltei um suspiro longo olhando pro céu. Eu to me sentindo meio melancólico agora... o que é isso universo?
POV. Narradora
Harry começou então a caminhar em direção ao portão de entrada e saída do Colégio.
Mas como a vida é meio injusta, e Harry é desastrado com dois pés esquerdos. Ele acabou tropeçando e caindo de cara no chão. Ele se ergueu um pouco e olhou suas coisas caídas no chão, sentiu seu pé dar pontadas dolorosas e seus olhos começaram a marejar.
Louis que tinha acabado de sair do Colégio viu o menino caindo e correu até ele, quando ficou do lado dele se ajoelhou e começou a juntar seus livros e sua mochila.
Ao erguer o olhar para olhar o rosto do menino de cabelos grandes e cacheados. Viu que era o menino que vivia sorridente, mas...dessa vez ele não estava rindo ou sorrindo, ele estava chorando. O mais novo então começou a soluçar e colocou as mãos no rosto.
O mais alto sentiu seu coração doer e apertar em seu peito. Ele colocou a mão sobre a mão do menino que estava tapando seu rosto enquanto chorava e Harry o olhou. Após abaixar as mãos.
Louis, pela primeira vez em dois anos, sorriu sincero. Sorriu para o menino de grandes olhos verdes que nesses dias esteve fazendo de tudo para que ele ficasse feliz. Sem pedir nada em troca que não fosse um sorriso sincero do de olhos azuis.
Então Harry, cessando os soluços acabou sorrindo também.
POV. Louis
Obrigado pelo desenho, ele está guardado na gaveta da minha comoda, dei um jeitinho de deixar a folha bonita novamente.
Obrigado pelo cupcake, ele estava delicioso, meu coração se aqueceu e me lembrei de quando meu pai fazia cupcakes pra mim, meu irmão mais novo e a mamãe.
Obrigado pelas cócegas, mesmo que eu não sinta nenhuma(a não ser nos pés, mas você não precisa saber disso).
Obrigado pelos fantoches, eles deixaram meu coração quentinho, era fofo como você interpretava os personagens.
Obrigado pelas piadas, eu ri muito delas mais tarde, apenas não queria que você soubesse, foi difícil continuar com a minha cara fechada.
Obrigado pelos vídeos de cachorrinhos e gatos, e também as cantadas ridiculamente bestas que você me contou. Eu adorei.
Obrigado por existir Harry Styles.
Penso enquanto caminho pra casa, ainda sem tirar o sorriso do rosto, com ele nas minhas costas por causa do seu tornozelo torcido.
Talvez, um dia eu lhe conte tudo que você melhorou em mim com todas essas pequenas coisas que fez por mim.
E... FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Give Me a Smile
Fiksi Penggemar°• Larry Stylinson Short Fic °• Onde Harry Styles queria apenas fazer Louis Tomlinson, o menino de seu novo colégio que não sorria, sorrir, mas não imaginava que iria se apaixonar por ele Ou Onde Louis, após a morte de seu pai, o seu maior herói...